Neste momento estamos a fazer censos de cetáceos. Sábado ou assim partilho um vídeo com a malta dos golfinhos-comuns a saltarOh Bruno, mas fazes exactamente o quê? Tripulante em barco de turismo?
Quando fores para a Noruega ou assim vê lá se me deixas como herança o TerranoTranquilo. Já sabia ao que ia, e ainda deu pá fazer muita coisa por cá.
Hoje Sunset em frente a quiaios até às 20h da noite![]()
![]()

Oh pá só me estava a oferecer para guardar o Terrano na minha garagem.Bom dia desde a Figueira da Foz!
Mike queres um Terrano há muitos à venda!Este é para as futuras crias.
![]()

E os estribos ficam para o Mike [][
]
A propósito, eu deixo o meu carro neste parque e como podem ver pelo estado do piso na primeira foto, tem de contar como ir ao monte todos os dias!
Mike ja tirou a prova dos 9 do kadjar e conhece de perto suas capacidade e limitações, se nao corresponde as expectativas sempre pode voltar ao stand e entregar renault e renegociar por outro mais capaz para aquilo que ele pretende
Vim de lá agora mesmo a deixar uma pessoa. Ainda lá está o Pajero
O piso desse parque é algo de duro...só mesmo TT para lá andar à vontade.
Não deve existir uma retro para endireitar aquele piso [8b]
Mas para fazerem escavações arqueológicas no meio da cidade já usam a retro... [8b]:sh)[:vm)]
Supostamente vão começar requalificar esse parque num futuro próximo.
A ideia é tirar as autocaravas de debaixo do A25 e colocá-las ali, deixando o espaço livre para autocarros de turismo que deixam de ter acesso ao centro da cidade.
Acabei de colocar uma ocorrência na app da câmara por causa do Pajero, a ver se o vão lá buscar.
O meu já fechou a época 2018/2019
2019/2020 começa em Outubro []
Mike ja tirou a prova dos 9 do kadjar e conhece de perto suas capacidade e limitações, se nao corresponde as expectativas sempre pode voltar ao stand e entregar renault e renegociar por outro mais capaz para aquilo que ele pretende
A malta pode mandar umas "bocas" ao mike com um ar jocoso, mas tem mais espírito de TT do que alguns donos de Wranglers com 10m€ de extras que eu conheço.
A malta pode mandar umas "bocas" ao mike com um ar jocoso, mas tem mais espírito de TT do que alguns donos de Wranglers com 10m€ de extras que eu conheço.
Podemos gozar com o carro, mas com as voltinhas nunca []
Aqui no ElCorte de Gaia há um Wrangler para aí com 20k de alterações que nunca deve ter sentido um cheirinho de grãos de terra.
Acho que o Kadjar chega e sobra para o que o Mike quer fazer. Pelas fotos que ele mete acho que se comprasse um Terrano ou similar ia estar a sub-aproveitar o jipe.
Não estaria sub aproveitado que inevitavelmente acabas por arriscar cada vez mais.
Mas o importante é usar o que se tem.
Para mim nunca daria, não me vejo a tentar inventar com o Evoque, não me satisfaz minimamente o que se consegue fazer com um 4x2 desta estirpe na terra, mas isso sou eu. Sé o homem gosta, óptimo!
Eu acho que o Mike não arriscaria muito mais. Basta ver que ele disse que não gostou nada daquela descida com pedras lá para cima.
Mas só uma maneira de ter a certeza: quando formos lá para cima outra vez ele tem de se juntar a nós e experimentar os jipes. Estou a mandar boca para ver se isto pega []
Sim, não gosto de perder muito tempo a olhar onde posso colocar as rodas e de fazer acrobacias.
Gosto de passear, e gosto de passear por serras e montes. Adoro natureza e as suas paisagens.
O Kadjar, serve para essencialmente desenrascar num ou outro ponto mais chato que por vezes se apanha neste tipo de percurso.
Os "testes" que lhe fui fazendo serviram para ver os seus limites.
Agora usufruo do mesmo.
Os 3500km feitos em 2 meses compravam o gozo que me dá ir passear com ele, nunca fiz tantos kms num só carro em tão pouco tempo. []
Não sou do tipo trialeiro, mas essa até acho a parte mais divertida. Saber ler o terreno. às vezes 10 cms mais ao lado é suficiente para galgar um obstáculo que com o approach inicial era impossível.