Conversa da treta

Não sou do tipo trialeiro, mas essa até acho a parte mais divertida. Saber ler o terreno. às vezes 10 cms mais ao lado é suficiente para galgar um obstáculo que com o approach inicial era impossível.

Não digo que aquela parte de pedras por exemplo com o Kajar e o X3 não tenha sido divertido de se fazer, mas depois vi que me cortou muito tempo e me impediu de seguir caminho para fazer mais umas boas dezenas de kms a fazer aquilo que realmente gosto.

Ou passar sem mandar uma pancada numa pedra :rolleyes: [:D]

Essa até doeu só de ouvir no video [:D]

Não digo que aquela parte de pedras por exemplo com o Kajar e o X3 não tenha sido divertido de se fazer, mas depois vi que me cortou muito tempo e me impediu de seguir caminho para fazer mais umas boas dezenas de kms a fazer aquilo que realmente gosto.

Essa até doeu só de ouvir no video [:D]

Não existem é dezenas de kms limpos naquele ou outro percurso.
Mais cedo ao mais tarde vai aparecer um obstáculo ou caminho mais complicado.

Não existem é dezenas de kms limpos naquele ou outro percurso.
Mais cedo ao mais tarde vai aparecer um obstáculo ou caminho mais complicado.
Concordo. Mas normalmente há sempre uma ou outra alternativa.
Por exemplo naquele percurso havia alternativa que o @brunopf até me informou.
No entanto e até para ver até onde ia com o Kadjar decidimos arriscar.

O maior problema que eu enfrento nas minhas "escapadelas", é em 90% delas, ir sozinho.

Depois ou vou por indicação do Wikiloc que para carros como o meu é muito impreciso ou vou à descoberta e logo vejo.

Tanto num caso como noutro, e como vou sozinho vou sempre às apalpadelas.

Mas tenho encontrado uns sítios porreiros. [:cool:]

Last edited:
Gostava de ver a cara do Sr. do Valet Parking do aeroporto, quando a minha mulher lá chegar de Terrano, praticamente sem pintura e todo sujo [:D]

Gostava de ver a cara do Sr. do Valet Parking do aeroporto, quando a minha mulher lá chegar de Terrano, praticamente sem pintura e todo sujo [:D]

O gajo vai agradecer. Do aeroporto até ao Park vai fazer um desvio de uns kms para roçar mato [:)]

O gajo vai agradecer. Do aeroporto até ao Park vai fazer um desvio de uns kms para roçar mato [:)]

Só que ele não bata com aquilo já fico contente. [:D]

E deixa lá ver se lhe pega, quando vir que o carro é de 95 e está numa zona de exclusão pré-96.

O Kadjarzinho continua a senda de descoberta de caminhos a solo
Screenshot-20190701-234336.png

Eu tenho andado com ele ao fim de semana, mas sem fazer TT (acessos de areia e atalhos não contam), o que significa que este mês irem baixar o total de quilómetros para 500km [:D]
Mas... boas aventuras o esperam. [;)]

Ainda hoje de manhã acordei e pensei:

"vou lavar o carro, para ver se acalmo as idas ao mato"

Passado 5 min:

"ora deixa cá ver no Google maps onde parece haver trilhos... Hhhhmmm ali parece ser porreiro, deixa lá ir ver o acesso."

E pronto lá foi mais uma voltinha logo pela manhã [kiss][kiss]

Na próxima semana o meu vai para o spa. Lavagem exterior, chassis e motor com parafinação (ou produto semelhante) e limpeza interior.

A última lavagem semelhante foi há dois anos:

36524538_10155609646778030_9026445862187827200_n.jpg

Ficou muito bom!

Na próxima semana o meu vai para o spa. Lavagem exterior, chassis e motor com parafinação (ou produto semelhante) e limpeza interior.

36524538_10155609646778030_9026445862187827200_n.jpg

Ficou muito bom!

Também para casório mau seria se não ficava assim a brilhar [:cool:]

Bela máquina, mas gosto mais de as ver cheias de pó ou lama [:D]

Também para casório mau seria se não ficava assim a brilhar [:cool:]

Bela máquina, mas gosto mais de as ver cheias de pó ou lama [:D]

Lama, sim... Pó, não sou fã :)

É um pequeno mimo que dou ao carro que me serve tão bem. Merece bem um descanso, no Verão [;)]

Ficou muito bom!

Isso passa mais tempo em oficinas e afim do que a rodar [:p][:p]

Back