Conversa da treta

Overlanding...aquele mundo maravilhoso do contacto com a natureza.:sh)
Está a dar que falar o tema... [:D]
lCta05Q.png

Overlanding, mas com hotel ao fim do dia [:D]

Mais um video de um dos caminhos a explorar em Setembro em caravana [;)]

A melhor parte, descida bastante acentuada com barreira de terra e pedras dos dois lados onde o meu Kadjar cabe mas a calcular todos os milimetros para não bater dos lados. Não filmei, porque a camara ficou sem bateria [8b][8b]

Fogo... passeio em pleno mês de Agosto, com todas as restrições devido ao período crítico de incêndios...

Eu é que não me metia num passeio desses.

Não sou grande fã de passeios de grupos! Gosto mais de andar no máximo com um grupo pequeno de amigos pois acabas por andar mais.
De qualquer forma, e esquecendo a minha opinião, deixa-me informar que é uma época bastante ruim para se fazer passeios organizados no campo/mato.

A) Muito, muito pó!
B) Época crítica de incêndios. (possibilidade de na data ser proibido circular nos trilhos)

Não sou grande fã de passeios de grupos! Gosto mais de andar no máximo com um grupo pequeno de amigos pois acabas por andar mais.
De qualquer forma, e esquecendo a minha opinião, deixa-me informar que é uma época bastante ruim para se fazer passeios organizados no campo/mato.

A) Muito, muito pó!
B) Época crítica de incêndios. (possibilidade de na data ser proibido circular nos trilhos)

Concordo, mas principalmente para quem se está a iniciar estes passeios, mesmo que de grupos grandes pode ser uma boa oportunidade para ficar a conhecer novos trajetos.

Quanto à data da realização do mesmo concordo, não me parece a ideal.

Quando estamos a iniciar, o importante é mesmo aprender com/e o veículo.
Os passeios devem ser sempre a segunda parte, até porque trajectos é o que não falta por ai.

Já agora, qual o nível do evento?

Mas conheciam esta versão?! Sinceramente nem tinha olhado para os valores disto porque não me interessa minimamente, fiquei foi curioso com o modelo porque nunca tinha visto um destes [;)]

samurai long body

5881484845-suzuki-samurai-long-body.jpg

Sim vendeu-se em Portugal, início dos anos 90.
Mais recente também se vendeu a mesma versão mas pick up e diesel com 2 lugares.
ab9f5869-3f48-43d6-8f6d-230b69f65e4f_suzuki-samurai-pick-up-1-9d.jpg

Voltar
Superior