Conversa da treta

Exatamente, mas a onda dela é completamente inversa a esta. Essa foi uma das razões de tanta demora em adquirir um 4x4. :sh)

Vai dar certamente para passeios por cá "Portugal", mas para esse tipo de aventuras, acho que é mais fácil sair o euromilhões do que ela alinhar [:D]

Pode ser que ganhe o gosto.

No início dá prioridade a passeios de dificuldade baixa, em que o convívio é a prioridade (tipo os 'nossos'). Depois vais apalpando o terreno e testas outras coisas.

Mike tirando a cor que nao gosto e os km que ja sao alguns, é boa maquina melhor aquisição do que o jeep [:D]

Exatamente, mas a onda dela é completamente inversa a esta. Essa foi uma das razões de tanta demora em adquirir um 4x4. :sh)

Vai dar certamente para passeios por cá "Portugal", mas para esse tipo de aventuras, acho que é mais fácil sair o euromilhões do que ela alinhar [:D]

Daquilo que me foi dado a perceber, pelo menos neste passeio que aqui coloquei a dificuldade é praticamente 0. A aventura é mais cultural do que propriamente técnica.

E isso é o grande selling point destes passeios para as damas. Aliás, qual é a dama que não gostaria de conhecer Marrakech, ou Mazagão, ou mais uma das inúmeras cidades (e bazares!) por onde se passa? O jipe é (dizemos nós [:)]) o mero meio de transporte!

Porra, 9000€/11000€ - 400k km é razoável?!

Eu não disse que era razoável, disse que para o mercado atual não tá mau. Não faltam td5 à venda por 13, 14, mesmo 15k€...

Se me perguntares, também acho muito dinheiro ter pago 4k€ pelo meu terrano com 22 anos e 280k km, mas quando olho para o mercado, não posso dizer que tenha sido caro. Pelo contrário.

Eu não disse que era razoável, disse que para o mercado atual não tá mau. Não faltam td5 à venda por 13, 14, mesmo 15k€...

Se me perguntares, também acho muito dinheiro ter pago 4k€ pelo meu terrano com 22 anos e 280k km, mas quando olho para o mercado, não posso dizer que tenha sido caro. Pelo contrário.

Quem ja comprou e pagou caro se fosse hoje pagaria ainda mais. Mas ha excepções, mas é preciso ter sorte estar no local certo na hora certa

Porra, 9000€/11000€ - 400k km é razoável?!
Primeiro, isso é valor de venda, o que não significa que seja o valor a qual é vendido.
Depois é um Discovery, mas também não é um 200 ou um 300, é um TD5 ;)

Eu sei que os valores andam inflacionados nos jipes, mas um TD5 com extras legalizados estão a ser vendidos facilmente na ordem dos 12/13k.

Pois, lá está é mesmo o que o mercado dita. O que em principio será meu também está caro a preço de venda mas se vier para mim o valor real do negócio é inferior.

Anda tudo louco. Nao admira que haja malta a ir a França buscar jipes para partir em passeios e na segunda feira vendem para peças. Os precos so sobem estupidamente porque ha procura e dinheiro na mesa que nao custou a ganhar.

Pois nao valem, e muita gente orienta-se pelos preços praticados para praticar valor idêntico pelo seu carro que vai vender e assim cria-se um ciclo [8b]

a saber:
Lousã e Serra da Freita com neve para os interessados.
E amanhã já tenho uma treta de uma festa de aniversário...[8b]

Back