Conversa da treta

Já agora, o melhor sítio para ver o potencial TT de qualquer carro é no Rally de Portugal.

Quantas vezes cheguei a sítios com alguma dificuldade apenas para me deparar com dezenas de rasteirinhos lá estacionados [:D]

O ano passado bem que a minha Berlingo Multispace "WRC" chegou a sitios onde SUV's nao chegaram [:)].. este ano só tirei o dia para ir à Lousã ... vou de GV

Já agora, o melhor sítio para ver o potencial TT de qualquer carro é no Rally de Portugal.

Quantas vezes cheguei a sítios com alguma dificuldade apenas para me deparar com dezenas de rasteirinhos lá estacionados [:D]

Sem dúvida nenhuma, também penso nisso vezes sem conta!

Já fui a zonas espetáculo com acessos difíceis e a pensar o jeito que dá ter um Land Rover... para depois chegar lá e ter um monte de carros parados.

No entanto, boa parte deles costumam ser de rent-a-car. Toda a gente sabe que os carros de rent-a-car, para além de serem os mais rápidos na estrada são também dos melhores a fazer TT.

Sem dúvida nenhuma, também penso nisso vezes sem conta!

Já fui a zonas espetáculo com acessos difíceis e a pensar o jeito que dá ter um Land Rover... para depois chegar lá e ter um monte de carros parados.

No entanto, boa parte deles costumam ser de rent-a-car. Toda a gente sabe que os carros de rent-a-car, para além de serem os mais rápidos na estrada são também dos melhores a fazer TT.
Já diz o ditado
"O melhor jipe é o carro alugado"

Nissan Terrano II TDi

Já diz o ditado
"O melhor jipe é o carro alugado"

Nissan Terrano II TDi
O melhor jipe é o emprestado [:D]
Se der para o torto diz-se que ja estava assim quando recebemos [:)]
Ja me tramaram deste jeito bons anos atrás, agora de mim vao se agarrar aquilo que bem sabeis [:D]

Opá! Estes dias de chuva para molhar o piso, eu já a desejar que acabe esta loucura de ir fazer fila para as bombas, para que possa ir gastar para o monte. [:D]

Após muitas horas de discussão com o arquitecto e com a patroa, lá consegui desenhar a minha casa perfeita:

img232.jpg

Ah ok.

Sabes que o tamanho da garagem pareceu-me um pouco pequeno e então tive de ir buscar espaço onde consegui.

[:D]

Back