Conversa da treta

Falarem do Jimny como um citadino é tão, mas tão estúpido!

Rotularem este tipo de carros de "SUV" ou outra categoria familiar não faz sentido, seria mais simples chamarem-lhe de TT e acabou. Depois cada um faz uso como quiser.

Também não vejo chamarem o mx-5 de citadino, e neste aspecto está em pé de igualdade (ou até melhor) que o Jimny [;)]

E tu FastLee, estás a pensar vir cá acima desfilar o GV? O pessoal do norte não é muito crente nas capacidades desse cabrito [:cool:]

Vou estar a trabalhar. Tirei uns dias para o Rally de Portugal logo a seguir.

Mas a avaliar pelo video podem repetir para o ano. Pode ser que va de Cross Country [:D]

Last edited:
90 aeurios por pessoa :sh)

Sem conheceres o tipo de evento é dificílimo opinares.
Isto não é um evento do género lá da "aldeia" que mandas vir 30 kgs de febras, meia dúzia de minis, pão e cobras 25 € por cabeça.
Prefiro pagar 90 € por um evento destes, do que ir a 4 eventos aqui na "terrinha" para ver umas dezenas de artistas a beber minis e a partir os jipes.
Mas cada um é como cada qual.

Off Topic: Seguros.

Seguro do GV para 1 ano incluindo Quebra de Vidros. 133 Euros.

Tratado online sem espinhas.

https://www.vitorinos.pt/protocolos
Sem stress daquelas alineas que dizem...

"Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manifestações desportivas, exposições ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual."

???

A diferença que pago no Pajero SW é de somente mais 30€ na Tranquilidade.

Last edited:
Sem stress daquelas alineas que dizem...

"Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manifestações desportivas, exposições ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual."

???

A diferença que pago no Pajero SW é de somente mais 20€ na Tranquilidade.

Mas não limite de kms. Por exemplo, para mim é perfeito porque os carros não são daily (aliás, tens de identificar o carro habitual). Penso que o FastLee esteja na mesma situação

Mas não limite de kms. Por exemplo, para mim é perfeito porque os carros não são daily (aliás, tens de identificar o carro habitual). Penso que o FastLee esteja na mesma situação

Para quem está a fazer seguros agora é um preço brutal. Quem comprou carro recentemente, tipo último ano, pode atestar que os (novos) seguros estão caríssimos.

Pelo meu Terrano II na Tranquilidade estou a pagar 300€, e procurei em muitas seguradoras, inclusivé aquelas supostas mais baratas, tipo teleseguros e essas coisas.

Falamos claro das coberturas máximas da Vitorinos, ocupantes, assistência VIP, vidros, que é o que tenho na Tranquilidade.

130€ é um valor que considero justo para um carro que, lá está, não é o habitual (daily).

Sem conheceres o tipo de evento é dificílimo opinares.
Isto não é um evento do género lá da "aldeia" que mandas vir 30 kgs de febras, meia dúzia de minis, pão e cobras 25 € por cabeça.
Prefiro pagar 90 € por um evento destes, do que ir a 4 eventos aqui na "terrinha" para ver umas dezenas de artistas a beber minis e a partir os jipes.
Mas cada um é como cada qual.

Anda ao do Gerês que é de borla [:cool:]

Back