Conversa da treta

Teve de ser feito parado porque em andamento a deslocação do ar provoca muito ruído.

Na verdade a lubrificação parece ter surtido algum efeito, pois agora faz menos ruídos. Mas este não há maneira de desaparecer.

https://youtu.be/vIgaEfQJm_s

Parece mais um género de descompressão, ou seja, uma fuga de ar qualquer... Mas com o barulho do motor à mistura posso não estar a identificar bem o mesmo :confused:

Teve de ser feito parado porque em andamento a deslocação do ar provoca muito ruído.

Na verdade a lubrificação parece ter surtido algum efeito, pois agora faz menos ruídos. Mas este não há maneira de desaparecer.

https://youtu.be/vIgaEfQJm_s

Deve ser um casquilho mais ressequido em que o líquido não conseguiu penetrar. Idealmente estas lubrificações são feitas com o casquilho desmontado, para a massa/líquido ser aplicada diretamente no interior. Experimenta deitar mais uma vez hoje à noite, pode ser que consiga entrar desta vez.

Edit: Sem dúvida que é da direção. Idealmente terias alguém a virar o volante enquanto tu espreitavas para encontrar o sítio específico, visto que me parece ser só um.

Última edição:
Vou tentar outra vez mais logo e depois dou feedback. Bezuntar hoje à noite e reavaliar amanhã.
O problema em localizar aquilo é que a Maria está fora e o cão só serve para comer ração [:)]

Ora, roda fora, acesso em condições, e spray para cima daquilo que me pareceu importante.

Ainda chia, vamos ver depois de uma noite de descanso
b39fe7802a7bf7eeb80d290fb13eaecd.jpg
31623c0bcf4c00faf106cec0f6828d37.jpg
2d5d477e38470dddf9cb52d9a363b104.jpg
adbce09ef2c5f8e6009d5bf987c8b985.jpg

Às vezes é preciso meter várias vezes se eles já estiverem velhos e a necessitar de serem trocados. No pior dos casos dia 25, em 5 minutos, vê-se qual é o malandro que não se cala

No meio disto tudo ainda descobri que o meu macaco rolante não tem altura suficiente para o Terrano, lá tive de ir à mala buscar o original e dar à manivela....canseira!

Tenho de arranjar umas preguiças também, que ter aquilo pendurado só no macaco não me inspirou confiança nenhuma, tou a ver é que também têm de ser tamanho família!

Massa à base de lítio será o indicado para besuntar o animal?

No meio disto tudo ainda descobri que o meu macaco rolante não tem altura suficiente para o Terrano, lá tive de ir à mala buscar o original e dar à manivela....canseira!

Tenho de arranjar umas preguiças também, que ter aquilo pendurado só no macaco não me inspirou confiança nenhuma, tou a ver é que também têm de ser tamanho família!

Massa à base de lítio será o indicado para besuntar o animal?

besuntar não
colocar nos copos de lubrificação que tem nos cardans

Em uma semana, despachei o meu Discovery e a minha Varadero 1000, não foi uma semana fácil... [8b]

Principalmente o Land Rover pois foi um 4x4 que me marcou... [:D][:p][:p]

hYt81Zs.jpg

Voltar
Superior