TerranoII
Well-known member
Melhor que o carro []
Pode é a seguir ficar mais caro :sh)
Independentemente da escolha é melhor estar quieto []
é um bom carro mas falta-lhe a possibilidade de 4x2 e o bloqueio traseiro para ficar mais composto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Melhor que o carro []
Pode é a seguir ficar mais caro :sh)
Independentemente da escolha é melhor estar quieto []
Nao percebi! Mas aquilo é 4x2 e passa a 4x4 quando é ligado, certo?é um bom carro mas falta-lhe a possibilidade de 4x2 e o bloqueio traseiro para ficar mais composto
Agora faz isso a subir. []
Consegues ter acesso ao Wikilock? Se tiveres vais ver que foi feito primeiro a subida, depois de chegar ao cimo tem um largo e foi feito de seguir a descida.
Como estava concentrado no Wikilok não filmei, mas também o posso fazer. O que eu quero é motivos para andar []
Nao era essa a ideia do post. Faz a subir a levantar uma roda. Aí veras o quao efectivo é ou nao o controlo de tracçao. Para perceberes o limite do carro.
Devias ter ido para aquela lama LOGO no início do vídeo [kiss]Ora cá está o dito cujo, a partir dos 2 minutos alguma lamazita superficial aos 5 minutos cruzamento com um 4x4 mas que só vai a descer :sh) e o ponto de subida/descida com 1 rodita no ar é aos 7 minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=qTpA...H3OY4s4qN7s6lQ
PS: tenho mesmo que e comprar um cartão que me permita gravar com melhor definição. [8b]
Devias ter ido para aquela lama LOGO no início do vídeo [kiss]
Aterra lá em cima e vais ver se tem ou não piadaOlha, bem visto [] mas é em plano e sem buracos não tem piada [s)]

Aterra lá em cima e vais ver se tem ou não piada![]()
Eu sei que tem, mas eu quero é testar o bicho e não andar a patinar com ele []
A continuar a chover como está vou ter que fazer uma terceira incursão ao mato []
Quero fazer a subida que está neste video https://www.youtube.com/watch?v=dVwPuFXgDcI&list=UUPf2jx9qtH3OY4s4qN7s6lQ&index=3 aos 3:30, mas agora com lama.
Tudo é uma desculpa para ires com o carro! []
Foi assim que fiz tantos kms no ano que passou. []
A do lado esquerdo, que começa bem e depois sobe? Já passaste por lá?
Lado esquerdo a meio da descida? isso não tem saída aquilo que parece que é a subir é um morro de terra.
Bem me parecia, mas podia ter alguma passagem mesmo escondida. Já estava a ficar preocupado []
Isso nunca acontece.Tenho que lhe fazer os testes todos possíveis para quando me deparar com um obstáculo ter ideia se me posso ou não meter lá. []