Conversa da treta

IMG-20190509-073825.jpg

IMG-20190509-080515.jpg

IMG-20190509-080438.jpg

IMG-20190509-080349.jpg

IMG-20190509-080322.jpg

IMG-20190509-080257.jpg

IMG-20190509-080036.jpg

IMG-20190509-075856.jpg

IMG-20190509-073338.jpg

Agora faz isso a subir. [;)]

Agora faz isso a subir. [;)]

Consegues ter acesso ao Wikilock? Se tiveres vais ver que foi feito primeiro a subida, depois de chegar ao cimo tem um largo e foi feito de seguir a descida.

Como estava concentrado no Wikilok não filmei, mas também o posso fazer. O que eu quero é motivos para andar [:D]

Consegues ter acesso ao Wikilock? Se tiveres vais ver que foi feito primeiro a subida, depois de chegar ao cimo tem um largo e foi feito de seguir a descida.

Como estava concentrado no Wikilok não filmei, mas também o posso fazer. O que eu quero é motivos para andar [:D]

Nao era essa a ideia do post. Faz a subir a levantar uma roda. Aí veras o quao efectivo é ou nao o controlo de tracçao. Para perceberes o limite do carro.

Nao era essa a ideia do post. Faz a subir a levantar uma roda. Aí veras o quao efectivo é ou nao o controlo de tracçao. Para perceberes o limite do carro.

Mas é isso que eu estou a dizer. A subir ele faz o mesmo que a descer, se reparares nas marcas dos pneus, só tem umas, foram feitas a subir e a descer. Ou seja, subiu e desceu pelo mesmo sitio [;)]

Agora que vou conhecendo melhor o carro, posso dizer o seguinte:

Em subidas e no modo EXP, o carro é muito eficaz no controlo de tração. E já deu para perceber que este modo EXP ajuda imenso o carro em baixas, ou seja, praticamente sem ser preciso eu carregar no acelerador ele vai sempre nas 1300rpm a 5kmh se for preciso.

Este sistema tem como limitação o facto de se tiver que parar, por exemplo numa situação destas de uma roda no ar a subir.
O arranque a 0kmh numa situação destas exige obrigatóriamente o usa da embraiagem e há um maior "polissar" das rodas.
Não experimentei neste caso parar a subir com uma só roda, mas se o fizesse acho que teria que recuar o carro e fazer de seguida a subida sem parar.

Ora cá está o dito cujo, a partir dos 2 minutos alguma lamazita superficial aos 5 minutos cruzamento com um 4x4 mas que só vai a descer :sh) e o ponto de subida/descida com 1 rodita no ar é aos 7 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=qTpA...H3OY4s4qN7s6lQ

PS: tenho mesmo que e comprar um cartão que me permita gravar com melhor definição. [8b]
Devias ter ido para aquela lama LOGO no início do vídeo [kiss]

Bem me parecia, mas podia ter alguma passagem mesmo escondida. Já estava a ficar preocupado [:D]

nesta descida só se sai por onde se entra, no sitio onde dou a volta tem um caminho à direita (se continuar a descer) e outro à esq. ambos sem saída.

Já no local onde o Kadjar fica com a roda no ar tem 3 caminhos que me parecem fazíveis mas tenho que os investigar melhor [;)]

Tenho que lhe fazer os testes todos possíveis para quando me deparar com um obstáculo ter ideia se me posso ou não meter lá. [;)]
Isso nunca acontece.
Nunca estarás preparado, nem sempre conseguirás ter a analise correcta do terreno. Mas não faz mal, é mesmo assim!
Arrisco-me até a dizer que a maioria das "c@gadas" que fazemos é quando estamos com confiança e baixamos a guarda. [:D]

Voltar
Superior