Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quase que precisava de uma corda atada ao teu veículoDe nada, se precisares de ajuda em qualquer coisa em que possa ajudar apita

Completamente ciente dissoMike, já tiveste oportunidade de circular com um TT a sério nos percursos que tens feito com o Kadjar?
A minha experiência nisto é muito pouca, mas comparando o CR-V com o Patrol nos mesmos caminhos (nada de mais em termos de dificuldade), nota-se bastante a diferença em termos de resistência à destruição, e melhor só mesmo de tractor.
Além do já referido, até numa coisa básica de construção como a linha de escape se nota a diferença. Basta entrar numa rodeira com ervas mais altas para se sentir raspar em baixo, o que me causa dois medos: apanhar um carvalho que esteja a crescer e danificar alguma coisa, no verão com erva seca e alta, tenh algum receio de poder incendiar alguma coisa.
repara aqui a partir do minuto 2:45 quando entra nas ervas mais altas:
O meu pai tem também algo parecido ao teu Kadjar e que o mais certo é nunca ir para a terra, tirando o acesso da garagem.
Sobre o arriscar sozinho em terrenos desconhecidos, já fiquei escaldado 2x recentemente, uma em que atasquei o CRV e precisei de ajuda para sair, a outra foi no fds passado que me meti a descer um caminho desconhecido de mota e muito acima das minhas capacidades, ainda a deixei cair a meio do percurso e felizmente não precisei de voltar para trás, senão ia ser bonito []

Consegues dar me o ponto GPS de onde estás? Ou posição do Google Maps?E algumas das verdadeiras máquinas:
![]()
No telemóvel não estou a conseguir tirar as coordenadas, mas fica a seguir a Salamonde (N103 sentido Braga - Salamonde)Consegues dar me o ponto GPS de onde estás? Ou posição do Google Maps?
Desde que cheguei a casa, tem passado por mim motas e mais motas e até 2 kart cross passaram. Hoje anda tudo nos montes. Mas está calor a mais, logo pó a maisBem, com este calor e para variar bora fazer trilhas de moto []
![]()

Bem, com este calor e para variar bora fazer trilhas de moto []
![]()
Que se passou com a máquina?És tu?
Hoje foi só alcatrão ao final da manhã pelas margens do Douro, mas de tarde já fui abrir os cordões à bolsa por causa do calor
![]()
Nice! @TerranoII @CoelhoImprudent parece me que aquele trajeto logo depois da barragem de salamonde onde demos gás faz parte do rally xDNo telemóvel não estou a conseguir tirar as coordenadas, mas fica a seguir a Salamonde (N103 sentido Braga - Salamonde)
Na imagem a estrada que se apanha a azul e a laranja o local onde vi
![]()
Um lord tranquilo que não faltava gente para puxarUm lord no meio de diamantes.![]()

Máquina infernal xD isto é tudo dor de cotoPor acaso o lord teve de puxar o sportwagon uns metros antes![]()