Conversa da treta

Já fiz este mais que uma vez (a parte da areia) e é bastante tranquilo. É um pouco aborrecido, pois é sempre em frente...

https://www.wikiloc.com/offroading-trails/iii-encontro-nacional-range-rover-portugal-3-3-15093670

Quando vieres aqui para a zona, avisas e se não te acompanhar, ao menos fico alerta ;)

Obrigado! [;)]
Eu percebo que existe zonas mais monótonas, mas mesmo assim devem ser preferíveis do que fazer a progressão por alcatrão.
Outro aspecto sempre a considerar é que a dificuldade dos percursos são sempre proposicionais ao tempo necessário para os percorrer. Vou investigar melhor e basear-me também no por ti sugerido.

E tranquilos.... Quando for eu aviso! [:D]

Detesto ir ao Wikiloc e ver percursos sem fotos :sh)
Por vezes é o que há!
É isso, e fazerem upload automático dos trilhos para a plataforma. Além de não ficar com dados, fica automaticamente caracterizado como "moderado".
É quase como recorrer a uma bola de cristal.

Um percurso bem identificado, com fotos e com um descritivo esclarecedor transmite outra confiança.

Por vezes é o que há!
É isso, e fazerem upload automático dos trilhos para a plataforma. Além de não ficar com dados, fica automaticamente caracterizado como "moderado".
É quase como recorrer a uma bola de cristal.

Um percurso bem identificado, com fotos e com um descritivo esclarecedor transmite outra confiança.
Exato, é o que tento fazer sempre que possível.

@rjpmendes com umas patas assim não precisas de te preocupar com areia

IMG-20190624-194109.png

Gosto dos sapatos, mas tenho na minha noção que na areia é até preferível AT's (em detrimento de MT's), e que é preciso é pulmão (leia-se binário).

De qualquer forma, esse SW da foto está muito porreiro!

Depende dos pneus marcas e modelos.
Mas qualquer modelo desde que tralhando com as pressões funciona bem em areia.
Só os reconstruídos e por serem muito rígidos se adaptam pouco a "surfar" em areia.
Mas como bem disseste haja pulmão [:p][:p]

E a meter-te fora de casa quando vir o Kadjar subido e com BF KO2 [:D]

O combinado foi: Este é o meu carro, irei fazer o que quiser com ele. Só o que envolve €€ é que tem que ter o aval dos 2 [:D]

E depois...

https://www.auto-domus.com/pt/suvjipes/estribos-renault-kadjar-inox-dsp.html

A ver se dentro de 1 ano o tenho como quero [kiss]

Só tenho mesmo pena de não ter suspensão traseira independente como nos 4x4 ou nos 4x2 "portugueses" que tiveram que levar essa suspensão devido à Via Verde.
E fazer essa alteração deve ficar carissimo

Última edição:
O combinado foi: Este é o meu carro, irei fazer o que quiser com ele. Só o que envolve €€ é que tem que ter o aval dos 2 [:D]

E depois...

https://www.auto-domus.com/pt/suvjipes/estribos-renault-kadjar-inox-dsp.html

A ver se dentro de 1 ano o tenho como quero [kiss]

Só tenho mesmo pena de não ter suspensão traseira independente como nos 4x4 ou nos 4x2 "portugueses" que tiveram que levar essa suspensão devido à Via Verde.
E fazer essa alteração deve ficar carissimo

Esquece esses apêndices, o mais certo é ficares preso em alguma lomba com isso [:)]

O que pagas por esses ferros pode ficar de folga para quando rebentares algum painel por acidente [:D]

Esquece esses apêndices, o mais certo é ficares preso em alguma lomba com isso [:)]

O que pagas por esses ferros pode ficar de folga para quando rebentares algum painel por acidente [:D]

Os estribos devem ser sempre que possível afixados ao chassi. Na carroçaria e se forem realmente utilizados a la "rock-sliders" pode dar origem a um empeno valente na chapa. [:D]
Aproveito para perguntar... e se o carro for monocoque? Se forem utilizados por onde começa o empeno? :confused:

Voltar
Superior