CoelhoImprudent
New member
Mike, não querias um jipe barato que funcionasse? [
Tenho de dizer isto enquanto o Real não está senão ainda levo nas trombas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou ver de tudo pessoalmente para depois me decidirMike, não querias um jipe barato que funcionasse? []
Tenho de dizer isto enquanto o Real não está senão ainda levo nas trombas []
Também gostei, mas tem algumas alterações que não sei se estão legais, tais como suspensão e pneus (pelo menos da parte que eu consigo ver.[FONT="]Nao é tao bonito como o meu mas gosto desse Land Rover Discovery [/FONT][]
Tirando o que mencionas aquele parachoques traseiro nunca passa na inspeção. Requer homologação e estar no máximo a 55cm do solo. (o truque aqui é fazer umas travessas e fixar embaixo quando lá vai).Também gostei, mas tem algumas alterações que não sei se estão legais, tais como suspensão e pneus (pelo menos da parte que eu consigo ver.
E ainda bem que está com coisas para reparar, nem quero imaginar o preço se estivesse todo porreiro! :sh)O Real esta vender o carro!! [8b]
https://www.olx.pt/anuncio/range-ro...uzido-em-todo-o-mundo-IDEscxR.html#16af8c376e
[][
][
]
Fui ver agora um Pajero:
![]()
![]()
![]()
Contras:
* Pintura - ainda é a original e já está queimada em vários sítios
* Interior - cheiro muito forte a tabaco entranhado
* 2 portas
A Favor:
* Interior - excelente estado do mesmo
* Pneus - 4 praticamente novos
* Preço - 4600€
Muito melhor que o Suzuki que vi e 2000€ mais barato
Um patrol dos anos 90 seria algo ponderar, aquilo é mesmo duro e nao quebra []
O patrol que saiu com motor TD27 e todo conjunto caixa e diferencias e suspensao é brutal, nao acaba nunca mais depressa acaba com condutor do carro []
O patrol que saiu com motor TD27 e todo conjunto caixa e diferencias e suspensao é brutal, nao acaba nunca mais depressa acaba com condutor do carro []
https://www.custojusto.pt/porto/todo-o-terreno/nissan-patrol-2-7-td-lx-29668831
Mas já vendeu?Pena ser um "barco"...
Por razões familiares tenho um carinho especial pelo 260, mas só isso! A comprar acho que preferia algo mais recente, já anos 90, e esquecia estes dos 80's.
Mike, se querias um Pajero tinhas vindo cá umas semanas antes que soube de um conhecido à venda daqueles negócios que ficam atravessados. Pena não estar comprador [s)]