Conversa da treta

Também gostei, mas tem algumas alterações que não sei se estão legais, tais como suspensão e pneus (pelo menos da parte que eu consigo ver.
Tirando o que mencionas aquele parachoques traseiro nunca passa na inspeção. Requer homologação e estar no máximo a 55cm do solo. (o truque aqui é fazer umas travessas e fixar embaixo quando lá vai).
Já que vais ver-lo, se o conduzires, verifica a folga de direção quando mexes o volante [:D]

Se o Mike ja faz off road com um kadjar, se adquirir um jipe sem alterações vai cumprir bem aquilo que ele pretende, assim evita complicações futuras como pode acontecer com os ja alterados.

O Pinin longo era a minha escolha, mas os preços na altura ja andavam loucos.
Ja nem GV's como o meu se arranjam baratos. 11 meses e 6 mil kms depois só posso dizer bem do jipito.

Fui ver agora um Pajero:

IMG-20191025-185220.jpg

IMG-20191025-185237.jpg

IMG-20191025-185254.jpg

Contras:

* Pintura - ainda é a original e já está queimada em vários sítios

* Interior - cheiro muito forte a tabaco entranhado

* 2 portas

A Favor:

* Interior - excelente estado do mesmo

* Pneus - 4 praticamente novos

* Preço - 4600€

Muito melhor que o Suzuki que vi e 2000€ mais barato

Fui ver agora um Pajero:

IMG-20191025-185220.jpg

IMG-20191025-185237.jpg

IMG-20191025-185254.jpg

Contras:

* Pintura - ainda é a original e já está queimada em vários sítios

* Interior - cheiro muito forte a tabaco entranhado

* 2 portas

A Favor:

* Interior - excelente estado do mesmo

* Pneus - 4 praticamente novos

* Preço - 4600€

Muito melhor que o Suzuki que vi e 2000€ mais barato

Isso devera ser um GLS importado novo em 93. Nao se vendiam ca oficialmente na altura. 2.5 TD? Isso por 4k certos nao esta fora de preco. Pintura queimada nao é contra ... É muito a favor. Conta te a historia do carro [;)]

O patrol que saiu com motor TD27 e todo conjunto caixa e diferencias e suspensao é brutal, nao acaba nunca mais depressa acaba com condutor do carro [:D]
https://www.custojusto.pt/porto/todo-o-terreno/nissan-patrol-2-7-td-lx-29668831

Pena ser um "barco"...
Por razões familiares tenho um carinho especial pelo 260, mas só isso! A comprar acho que preferia algo mais recente, já anos 90, e esquecia estes dos 80's.

Mike, se querias um Pajero tinhas vindo cá umas semanas antes que soube de um conhecido à venda daqueles negócios que ficam atravessados. Pena não estar comprador [s)]

Pena ser um "barco"...
Por razões familiares tenho um carinho especial pelo 260, mas só isso! A comprar acho que preferia algo mais recente, já anos 90, e esquecia estes dos 80's.

Mike, se querias um Pajero tinhas vindo cá umas semanas antes que soube de um conhecido à venda daqueles negócios que ficam atravessados. Pena não estar comprador [s)]
Mas já vendeu?

Voltar
Superior