Conversa da treta

Os tipos colocaram no YouTube 17 videos desse "passeio"
Dessas 17 partes, não há uma que não seja partir pedra/material

Eu acho que os vídeos são só das partes técnicas e difíceis. As partes rolantes e as escapatórias não são gravadas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Eu sigo, mas a minha onda é mais:

- 4xoverland
- Jkoverland
- Land Rover Drive
- Mountain State Overland
Só não sigo os dois últimos. Mas o que eu gosto mais é do formato australiano. boa disposição, trilhos técnicos feitos com técnica, e sempre com uma receita maluca que leva mais condimentos que sei lá o que .
O casal inglês do jkoverland qualquer dia mudam se para Portugal é tem uma empresa de turismo de passeio em tt.

Só não sigo os dois últimos. Mas o que eu gosto mais é do formato australiano. boa disposição, trilhos técnicos feitos com técnica, e sempre com uma receita maluca que leva mais condimentos que sei lá o que .
O casal inglês do jkoverland qualquer dia mudam se para Portugal é tem uma empresa de turismo de passeio em tt.

Já disseram que este ano vão voltar a montar a "base" deles no Algarve e daí partir à descoberta de outros países.
Gosto principalmente de ver as adaptações que vão fazendo ao MK I Longo. Neste momento parece que o têm numa oficina apropriada a fazer várias modificações.
Estou curioso para ver como vai ficar
Outra cena porreira deles é ver as máquinas que se encontram com eles e vê-los a partilhar alguns trilhos em conjunto.

Já disseram que este ano vão voltar a montar a "base" deles no Algarve e daí partir à descoberta de outros países.
Gosto principalmente de ver as adaptações que vão fazendo ao MK I Longo. Neste momento parece que o têm numa oficina apropriada a fazer várias modificações.
Estou curioso para ver como vai ficar
Outra cena porreira deles é ver as máquinas que se encontram com eles e vê-los a partilhar alguns trilhos em conjunto.
O único país que podem ir a descoberta com base em Portugal, que é a caravana que eles deixaram na zona de Lagos, é Espanha. Para ir descobrir outros países, vindo do uk, não tem lógica vir para Portugal.

O único país que podem ir a descoberta com base em Portugal, que é a caravana que eles deixaram na zona de Lagos, é Espanha. Para ir descobrir outros países, vindo do uk, não tem lógica vir para Portugal.

Pelas pistas que foram passando acredito que vão apostar em Sul de Espanha e Marrocos.
Mas antes disso na descida para Portugal parece que vão passar uns dias nos Pirineus

Viva!
Vocês pegam cedo aqui no tasco! [:D]

Também sigo a maioria desses canais/paginas/grupos à excepcão do Land Rover Drive e Mountain State Overland.

Adicionalmente tb sigo Roam Overlanding, e adoro o GrizzlyNbear Overland (pelo conteúdo, pelo que visitam e pelo que já passaram).

Viva!

Também sigo a maioria desses canais/paginas/grupos à excepcão do Land Rover Drive e Mountain State Overland.

Adicionalmente tb sigo Roam Overlanding, e adoro o GrizzlyNbear Overland (pelo conteúdo, pelo que visitam e pelo que já passaram).

Normalmente às 7 siga, mas hoje tive que me levantar mais cedo para adiantar umas coisas no trabalho. Vou estando quase 100% disponível para escrever aqui mas sempre com o trabalho lado a lado e como é óbvio como prioritário [;)]

Eu tenho andado um bocado a leste ... Trabalho e os outros projectos. Mas ontem ja andei às compras para o Patrol. As porcas e os centros das jantes de ferro. Eu tinha mas sei lá onde é que o meu pai guardou isso ... O jipe so sai quando lhe montar uns 205R16. Nao quero filmes de medidas nao homologadas.

Mas andar às compras é do caraças. Ia comprar um friso para o Micra ... Tropecei nisto.

Ha tanto tempo à procura ... Anos e anos

IMG-20200108-150139.jpg

Viva!

Em termos de fórum é só neste e mais recentemente OverlandBound

Back