Conversa da treta

Para isso compra um carro ou uma carrinha. Vai mais bem servido do que andar sempre com medo da falta de fiabilidade da land rover sem ter proveito do que a marca melhor oferece, que é a experiência 4x4.
Aliás para comprar esse aborto vale mais comprar uma v60 cross country, com 4x4 para o passeio por caminhos não alcatroados, com mais segurança em condução com neve ou com muita chuva , com espaço, classe 1 nas portagens e menores consumos.
Isto na minha honesta opinião.

Para isso compra um carro ou uma carrinha. Vai mais bem servido do que andar sempre com medo da falta de fiabilidade da land rover sem ter proveito do que a marca melhor oferece, que é a experiência 4x4.
Aliás para comprar esse aborto vale mais comprar uma v60 cross country, com 4x4 para o passeio por caminhos não alcatroados, com mais segurança em condução com neve ou com muita chuva , com espaço, classe 1 nas portagens e menores consumos.
Isto na minha honesta opinião.

status amigo, status.

Esse casal tem histórias top!
Acompanho sempre que possível no YouTube.
A viagem actual deles está brutal, especialmente a paragem no Afeganistão!

Voltando ao caso do vídeo, o carro foi perdido em Portugal e tiveram que adquirir outro.

Esse casal tem histórias top!
Acompanho sempre que possível no YouTube.
A viagem actual deles está brutal, especialmente a paragem no Afeganistão!

Voltando ao caso do vídeo, o carro foi perdido em Portugal e tiveram que adquirir outro.
Achei engraçado depois o gajo em França dizer que era perda total. Se fosse em Portugal, era arranjado.
Antes de bater, andou na Apostiça, com jeitinho, senão tivesse batido ainda tinha ido brincar para a quinta do conde.

Sim, é verdade. Se fosse por cá ainda existia aquela primeiro carro.
Eles tem aventuras muito boas, comunicam de uma forma engraçada e epá.... passam por cada dificuldade..... mete respeito a coragem e espirito de aventura daqueles dois.

Caso nao tenhas visto, vê o episodio 100, na Mongolia, onde ficam com o carro atascado no rio que está a gelar. 4 Tipos locais tiram o carro à mão!apr:)

Não?
Perde algum tempo a ver, não ficarás arrependido.

Nunca colocaste nenhum extra num seguro?
Basicamente, se for legal, basta solicitares para incluir esse extra na apólice (sendo que solicitam fatura para comprovar valor).

Aqui o problema é ter um seguro valido naqueles paises todos por onde passam. Alguns dos nossos seguros nem por defeito permitem ir a marrocos.

Não?
Perde algum tempo a ver, não ficarás arrependido.

Nunca colocaste nenhum extra num seguro?
Basicamente, se for legal, basta solicitares para incluir esse extra na apólice (sendo que solicitam fatura para comprovar valor).

Aqui o problema é ter um seguro valido naqueles paises todos por onde passam. Alguns dos nossos seguros nem por defeito permitem ir a marrocos.

Sim, eu sei que há o seguro de extras a minha duvida é até onde é que os seguros aceitam cobrar apetrecho de alto valor, mesmo que legalizados... Principalmente quando é sabido que é para um carro que vai andar a fazer TT.

Por falar em casais, os @JKoverland no inicio de Fevereiro, estão de regresso à base preferida deles (Portugal) e postaram no Instagram a ver se alguém os quer acompanhar em algumas trilhas no dia 9 de Fevereiro na entrada em Portugal.

Sim, eu sei que há o seguro de extras a minha duvida é até onde é que os seguros aceitam cobrar apetrecho de alto valor, mesmo que legalizados... Principalmente quando é sabido que é para um carro que vai andar a fazer TT.
Aceitam até 10 ou 15% do valor do carro. O que significa que o 116d que tenho em casa, tem quase tudo fora do seguro, porque os 15% do valor comercial do carro não cobra os extras que ele tras.
Quanto ao jipe, como tenho seguro com o protocolo do Vitorinos, nem sei se dá para fazer isso.
Uma vantagem de ter os pneus, suspensão, e todos os extras que tiveres averbados no livrete é que caso batas, o seguro não pode implicar com o teu carro.

Também costumo seguir, o homem já faz mais dinheiro no YouTube que a transportar carros.
A melhor que eu vi, foi um casal de Red necks com um range rover novo.

Passeio da empresa em Castelo Branco, depois deste riacho, uma subida brutal. Estava um Pajero atravessado a meio e os 30 jipes atrás de mim a ponderarem dar meia volta.
1a419eefcd08df2d81ba824f46651798.jpg

Voltar
Superior