MikePug82
Well-known member
Também se é só para asfalto para quê comprar 4*4Comprar um land 4x2, que ideia de![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também se é só para asfalto para quê comprar 4*4Comprar um land 4x2, que ideia de![]()
Para isso compra um carro ou uma carrinha. Vai mais bem servido do que andar sempre com medo da falta de fiabilidade da land rover sem ter proveito do que a marca melhor oferece, que é a experiência 4x4.
Aliás para comprar esse aborto vale mais comprar uma v60 cross country, com 4x4 para o passeio por caminhos não alcatroados, com mais segurança em condução com neve ou com muita chuva , com espaço, classe 1 nas portagens e menores consumos.
Isto na minha honesta opinião.
Achei engraçado depois o gajo em França dizer que era perda total. Se fosse em Portugal, era arranjado.Esse casal tem histórias top!
Acompanho sempre que possível no YouTube.
A viagem actual deles está brutal, especialmente a paragem no Afeganistão!
Voltando ao caso do vídeo, o carro foi perdido em Portugal e tiveram que adquirir outro.

https://youtu.be/BhZmVPy9hHQ
As vezes aparece me vídeos deste casal no YouTube, e vejo um ou outro. Já devem ter dado meia volta ao mundo e aonde é que bateram com o carro? Em Sesimbra
Não?
Perde algum tempo a ver, não ficarás arrependido.
Nunca colocaste nenhum extra num seguro?
Basicamente, se for legal, basta solicitares para incluir esse extra na apólice (sendo que solicitam fatura para comprovar valor).
Aqui o problema é ter um seguro valido naqueles paises todos por onde passam. Alguns dos nossos seguros nem por defeito permitem ir a marrocos.
Aceitam até 10 ou 15% do valor do carro. O que significa que o 116d que tenho em casa, tem quase tudo fora do seguro, porque os 15% do valor comercial do carro não cobra os extras que ele tras.Sim, eu sei que há o seguro de extras a minha duvida é até onde é que os seguros aceitam cobrar apetrecho de alto valor, mesmo que legalizados... Principalmente quando é sabido que é para um carro que vai andar a fazer TT.
já tinha visto esse vídeo. é demais. isto de a malta ter seguro 100% nos alugueres dá-nos boas gargalhadas [Eheheh
Gosto de seguir esse canal. Sendo que os maiores embaraços são com carros alugados!
(Caso desse)
Também costumo seguir, o homem já faz mais dinheiro no YouTube que a transportar carros.
A melhor que eu vi, foi um casal de Red necks com um range rover novo.![]()
E tu? Muito melhor com pneus AT, nê?Passeio da empresa em Castelo Branco, depois deste riacho, uma subida brutal. Estava um Pajero atravessado a meio e os 30 jipes atrás de mim a ponderarem dar meia volta.![]()