Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bolas! O Ronaldo já está desactualizado. []
Falam em base no AMG G53, mas como tem portal axles deve ser com base no 4x4², não?
Isso é ao estilo do LR!
Por acaso conserva muito dos primeiros bronco, mas a versão três portas que supostamente ia sair era muito muito mais bonita.Isso é ao estilo do LR!
Já tive a ver a tfl e isto é o baby bronco.. O bronco sport é um crossover e é para competir com o renegade e compass.
Ainda não é o bronco que o pessoal está desejoso de ver.
Se o meu boguinhas tivesse a bombar, tinha estado nas minhas folgas em covid com a naturezaPessoal mesmo com a situação greve do COVID19 não é caso para a malta se afastar do TTT.
Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ? [8b]

bem vistoFoi como eu já disse aqui ao grupo do Minho se todos tivessem rádio CB dava para fazer os passeios de Domingo sem contacto mas com convívio radiofónico []
Enquanto não existir restrições à livre circulação, conto pelo menos dar um giro ou outro.Pessoal mesmo com a situação greve do COVID19 não é caso para a malta se afastar do TTT.
Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ?
Faço votos que corra tudo pelo melhor! Ve lá se dizes algo!Se o meu boguinhas tivesse a bombar, tinha estado nas minhas folgas em covid com a natureza![]()
Façam como nós no passeio de vinha em vinha.Pessoal mesmo com a situação greve do COVID19 não é caso para a malta se afastar do TTT.
Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ?
Enquanto não existir restrições à livre circulação, conto pelo menos dar um giro ou outro.
Estarei longe de pessoas, no meio da natureza, e a dar calor à alma.
Oh pá o meu puto já não vai à escola desde 2f.É mesmo isso. Toda a gente sabe o que fazer. Agora é fazer. Mas tranquilo, quando vier o update dos números as 12h vai já tudo assustar se.