Conversa da treta

Por falar em 4x4², Jimny com eixos pórticos da tibus.
f897519bcf3cf2c16565e743aea857d3.jpg
babca825ae442a2d614a63fd93144260.jpg

Eu acho que este Bronco, tem uma evolução muito semelhante ao Wrangler e muito diferente da evolução que o Defender teve.
Ou seja, os 2 primeiros continuam a manter o look e essência dos antecessores já o Defender...

Já tive a ver a tfl e isto é o baby bronco.. O bronco sport é um crossover e é para competir com o renegade e compass.
Ainda não é o bronco que o pessoal está desejoso de ver.

Já tive a ver a tfl e isto é o baby bronco.. O bronco sport é um crossover e é para competir com o renegade e compass.
Ainda não é o bronco que o pessoal está desejoso de ver.

Impossível.
O primeiro que está na linha de montagem tem os tirantes dos braços traseiros do eixo rígido, logo esse tem de ser a versão final do Bronco.
O outro azul parece ser um Bronco sport, na mesma linha que a Land rover faz nos seus modelos, discovery, Discovery sport, etc
Uma versão tipo o renegade ou compass nunca teria um eixo rígido traseiro.

Pessoal mesmo com a situação greve do COVID19 não é caso para a malta se afastar do TTT.
Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ? [8b]

Foi como eu já disse aqui ao grupo do Minho se todos tivessem rádio CB dava para fazer os passeios de Domingo sem contacto mas com convívio radiofónico [;)]

Pessoal mesmo com a situação greve do COVID19 não é caso para a malta se afastar do TTT.
Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ?
Enquanto não existir restrições à livre circulação, conto pelo menos dar um giro ou outro.
Estarei longe de pessoas, no meio da natureza, e a dar calor à alma.

Se o meu boguinhas tivesse a bombar, tinha estado nas minhas folgas em covid com a natureza
Faço votos que corra tudo pelo melhor! Ve lá se dizes algo!

Como andam as coisas pela vossa zona ? Praia também ?
Façam como nós no passeio de vinha em vinha.
Instalem e registem-se na aplicação Zello, que até dá para falar do Norte para o Sul.
A meu ver, não é tão prático como o CB, mas cumpre bem.

Enquanto não existir restrições à livre circulação, conto pelo menos dar um giro ou outro.
Estarei longe de pessoas, no meio da natureza, e a dar calor à alma.

Ontem foi um dia daqueles.[s)]
Cheguei a casa e estava naquela ...
...deu-me uma coisa, equipei meti-me em cima da moto4 e siga... isto às 7 da noite [:D]
Foi remédio santo...
Acho que já toda a gente sabe o que tem de fazer e a sua responsabilidade e olhar para as noticias seja na tv ou nas redes sociais é só alimentar uma ansiedade desnecessária. É seguir e cumprir as regras básicas que já todos conhecem, o que tiver de ser será.

Como eu compreendo-te.
Há alturas que visualizo a média de quilómetros feitos no jipe e noto que é quase igual ao veiculo que uso no dia-a-dia.

Começo por pensar no combustivel (10,5L/100) e que faço mais manutenções/revisões ao ano....
Depois paro!
Então começo a perceber que não é custos, mas sim investimento em nós!
Os períodos em que possa andar stressado, preocupado, praticamente esgotado são em grande parte mitigados no rolar de jipe e conhecer coisas novas em zonas rurais.

Antes isto, que gastar em comprimidos e doenças.

É mesmo isso. Toda a gente sabe o que fazer. Agora é fazer. Mas tranquilo, quando vier o update dos números as 12h vai já tudo assustar se.
Oh pá o meu puto já não vai à escola desde 2f.
Uma miúda, filha da mulher a quem foi detectado o Corona Vírus e que pôs toda a gente de um ginásio em quarentena, continua a frequentar a escola.
Porquê?
Porque a mãe está internada e o pai tem que trabalhar porque a DGS diz que como a filha ainda não revelou sintomas pode ir à escola logo o pai não está dispensado do trabalho.
E pronto, o meu rapaz não vai à escola porque eu tenho que trabalhar e a minha mulher está em requisição civil no hospital pelo que também está proibida de faltar ao serviço.
Assim sendo o rapaz no fim da escola só poderia ficar nos meus sogros que como são do grupo de risco, mais de 70 anos é ainda por cima diabéticos.
Para não corrermos riscos está desde 2f na casa dos meus sogros, em que vai de casa para lá e de lá para casa.
Temos que tentar defender os mais fracos que nos rodeiam da melhor forma possível...

Voltar
Superior