Conversa da treta

Não fazia ideia que o Vitara tinha esta motorização... V6 [br:)]

8348bd57-864a-429f-8e30-5741997eb88f_suzuki-vitara-2-0-v6.jpg

Nesse caso era um 2 litros com 136cv
image.php

Por acaso tenho ideia, mas não a 100%, que foi desenvolvido pela Yamaha :confused:

Só "vasculhando" novamente.

Mas não me admiraria que o tivesse sido.

Como bem se sabe, a YAMAHA em muitos motores já meteu as mãos e os resultados é o que se sabe. [;)]

Só "vasculhando" novamente.

Mas não me admiraria que o tivesse sido.

Como bem se sabe, a YAMAHA em muitos motores já meteu as mãos e os resultados é o que se sabe. [;)]

Falava de uma parceria com a Suzuki.
Da Mazda veio o 2 litros turbo diesel de certeza absoluta, que ficou mais conhecido no Grandvitara, apesar de ter iniciado carreira no vitara normal numa versão japonesa o JR
Chegaram a existir 2 motores diesel e duas versões do Vitara. Uma espanhola com motor PSA e outra japonesa com motor Mazda ambas turbo diesel
suzuki_vitara_jr_2_0_td_5portas_97_5110134412230108801.jpg

a versão japonesa tinha intercooler
IMG_1773-620x334.jpg

Sim, eu sei que o mesmo teve esses dois motores 2.0D fornecidos "exteriormente".

Mas estava mesmo a referir-me à produção do 2.0 V&, ter sido feita em conjunto com as diversas marcas.

Mas e no entanto, não me admiraria que a YAMAHA até o tivesse feito... ou parte do mesmo, já que em muitos outros casos é o que aconteceu.

Não sei se estarei a ofender alguém, mas mais depressa dava o 4950€ por este V6 do que 6000 por um 2.0, modelo do ano 2000 com 300 mil andados.
Foi pedido esse valor ao meu pai, e foi o que nos fez ir para o Sportage.

Não sei se estarei a ofender alguém, mas mais depressa dava o 4950€ por este V6 do que 6000 por um 2.0, modelo do ano 2000 com 300 mil andados.
Foi pedido esse valor ao meu pai, e foi o que nos fez ir para o Sportage.

Back