Conversa da treta

Hoje fui à garagem.

Olhei fixamente para o Mitsubishi, quase como desejo, e ele pareceu quer corresponder de volta. [:D]
Desejei muito pegar nele e irmos só os dois dar uma voltinha, daquelas que bem sabemos fazer, e quem sabe... com as coisas ficarem mais dirty entre nós.

Depois chegámos ambos à conclusão que a nossa relação tem que esperar por aprovação, e que até lá, é preciso manter este desejo de sair porta fora e descobrir novos trilhos em espera.

Assim vai a vida de um offroader. [:D]

hoje fui à garagem.

Olhei fixamente para o mitsubishi, quase como desejo, e ele pareceu quer corresponder de volta. [:d]
desejei muito pegar nele e irmos só os dois dar uma voltinha, daquelas que bem sabemos fazer, e quem sabe... Com as coisas ficarem mais dirty entre nós.

Depois chegámos ambos à conclusão que a nossa relação tem que esperar por aprovação, e que até lá, é preciso manter este desejo de sair porta fora e descobrir novos trilhos em espera.

Assim vai a vida de um offroader. [:d]

[:d][:)][:d][:d][:d]

Hoje fui à garagem.

Olhei fixamente para o Mitsubishi, quase como desejo, e ele pareceu quer corresponder de volta. [:D]
Desejei muito pegar nele e irmos só os dois dar uma voltinha, daquelas que bem sabemos fazer, e quem sabe... com as coisas ficarem mais dirty entre nós.

Assim vai a vida de um offroader. [:D]

A quarentena está a começar a deixar marcas psicológicas [:D]

Se tivesses um Patrol não te acontecia isso. Já estavas habituado a ficar em casa à espera que a retificadora tratasse da cabeça [:)]

Resumo do vídeo:

O pessoal chega a Spa e no briefing é dito:
- Andem com calma, nos 70% da vossa capacidade. Isto é para descontrair e passar um bom bocado com os nossos carros numa pista histórica.

O Tuga, com problemas de audição, ouve:
- Andem com garra, nos 170% da vossa capacidade. Isto é para escafiar e passar um excelente bocado com os nossos carros numa pista histórica. [:cool:]

Que cebolada que deu aos outros. Os Carerra pareciam autênticos Carocha [:D]

Resumo do vídeo:

O pessoal chega a Spa e no briefing é dito:
- Andem com calma, nos 70% da vossa capacidade. Isto é para descontrair e passar um bom bocado com os nossos carros numa pista histórica.

O Tuga, com problemas de audição, ouve:
- Andem com garra, nos 170% da vossa capacidade. Isto é para escafiar e passar um excelente bocado com os nossos carros numa pista histórica. [:cool:]

Que cebolada que deu aos outros. Os Carerra pareciam autênticos Carocha [:D]

É preciso ter mãozinhas para aquilo e ter um carro à altura da situação.
até em passeios TT mais calmos já vi pessoal a acelerar bem e não era malta nova [:D] e o discurso também era sempre o mesmo...ah e tal é para descontrair e isto e aquilo... mas se for com peso e medida também é engraçado para a malta se divertir [:cool:]

Malta... agora que se fala imenso no "Vá para fora cá dentro" para quem tiver oportunidade de tirar férias nos próximos meses... Vamos ter uma ascensão do Overlanding por cá? [;)]

É das melhores formas de relaxar sem grande contacto social...

Malta... agora que se fala imenso no "Vá para fora cá dentro" para quem tiver oportunidade de tirar férias nos próximos meses... Vamos ter uma ascensão do Overlanding por cá? [;)]

É das melhores formas de relaxar sem grande contacto social...

Férias? Era bom era.
Os próximos meses é para tentar endireitar o barco :(

Não sabendo o que o futuro reserva, sempre utilizei o "vá para fora cá dentro".
Eu pelo menos espero ter férias, seja onde for, visto que ando a trabalhar a 100% e a cabeça precisa desligar.

O Overland, ou mesmo o ir para destinos mais remotos numa forma mais tradicional, permite efectivamente ajudar outras economias locais e evitar grandes contactos sociais. Pode ser o caminho.

Férias? Era bom era.
Os próximos meses é para tentar endireitar o barco :(

A quem o dizes... [s)]

Eu estou a virar o leme ao barco para apontar noutro rumo...

De qualquer das formas, parece que ha ai muita gente com perspectiva de ficar por cá e tentar isolar-se um bocado.

Vou passar a ter acesso a goodies do very best para a malta do outdoor [;)]

Opiniões?

150582d1587484304-conversa-da-treta-comparativo.jpg

Anexos

• comparativo.jpg
    comparativo.jpg
    20,9KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior