Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É exactamente isso que o jogo pede.
O meu cpu anda a uns 35% com o jogo ligado, come também 7,5GB de RAM, mas como o meu GPU já tem 9 anos estraga o esquema. :sh)
Deste lhe um cheirinho de travão de mão para "fazer" de bloqueio? As vezes faz milagres.E que tal se em vez de andarem agarrados aos comandos/teclas se agarrassem aos volantes??
Aqui fica um teste extremo (para o meu Vitara) ao cruzamento de eixos.
PS: Teste não superado :sh)
Por acaso nem me lembrei dessa técnica do travão de mão que já tinha lido por aqui... Fica para a próximaDeste lhe um cheirinho de travão de mão para "fazer" de bloqueio? As vezes faz milagres.
E uma linha toda para o lado do pendura, ainda ficava pior?

E que tal se em vez de andarem agarrados aos comandos/teclas se agarrassem aos volantes??
Aqui fica um teste extremo (para o meu Vitara) ao cruzamento de eixos.
PS: Teste não superado :sh)
PS(2): Diversão garantida []
[video=youtube;[/video]
Salvo erro, os outros dois companheiros tem LSD.o LSD dava uma ajudita, Boas fotos
Mete maisIsto é como os pilotos de aviação pá..
quando não estás na ação é usar um simulador para manter a coisa.
Já agora...uma foto da voltinha de sábado...impróprio para jipes de cidade []
Salvo erro, os outros dois companheiros tem LSD.
LSD sem aumentar muito a rotação do motor, e com um toque de travão de mão ajuda bastante.
O Galloper também não passou, mas nesse caso foi por clara inexperiência do piloto. (primeiro passeio dele)Salvo erro, os outros dois companheiros tem LSD.
LSD sem aumentar muito a rotação do motor, e com um toque de travão de mão ajuda bastante.
Acredito que sim! [Olha que o meu mesmo com uma pala arrancada passou com distinção num "lameiro"