converter DVD

deve ser porque a câmara grava em entrelaçado... quando se vê no PC aparecem tipo umas linhas no vídeo.
para ver no pc o vídeo é progressivo, na TV interlaçado...

Como é que estás a fazer ?

A máquina não trás software para edição em HD ?

Ligo a máquina directamente via usb.

Mas ao ligar ele faz a conversão e descompressão, quando vou visualizar o video a imagem fica aos soluços como se fosse em câmara lenta, mas a velocidade real.

Mas ao ligar ele faz a conversão e descompressão, quando vou visualizar o video a imagem fica aos soluços como se fosse em câmara lenta, mas a velocidade real.

Liga numa porta firewire que resolve o problema.

Bem, esse fenómeno que contas (pelo que entendo) tem que ver exactamente com o interlaçado que está a ser mal feito. Isso pode ser resolvido com software externo, mas faz-me confusão que o software original faça mal isso.

Tive a ver e infelizmente a máquina não tem porta para fazer a ligação firewire, apenas tem saidas usb, hdmi e saida video av/r.
Ou será que uma destas da para fazer a famosa ligação? ( eu não entendo nada disto)lol
Será que existe alguma aplicação para solucionar este problema?

Vamos tentar ir por partes:

Que ligação é que estás a usar neste momento ?

Tens alguma placa de captura de video no pc ?

Que software estás a utilizar ?

Estás a tentar converter de HD para DVD ?

Vamos tentar ir por partes:

1-Que ligação é que estás a usar neste momento ?

2-Tens alguma placa de captura de video no pc ?

3-Que software estás a utilizar ?

4-Estás a tentar converter de HD para DVD ?

1-A ligação é via usb.

2- Tenho apenas placa grafica (Portátil).

3-O programa é o "Picture Motion Browser" fornecido com a máquina.

4- O que pretendo é apenas passar a filmagem armazenada na máquina(DVD ou disco interno) para o pc, afim de, poder fazer pequenas edições.

O meu portátil possui a porta firewire, mas infelizmente a máquina apenas possui porta usb, hdmi e av/r

Como poderei solucionar este impasse??

Volto a perguntar:
- O teu PC consegue reproduzir video HD?

A captura pode estar bem feita, mas o PC pode não conseguir reproduzir um video com estas caracteristicas. É que fazer play em HD é completamente diferente de fazer play de um DVD ou mesmo DIVX de filmes e sérias sacadas da Net.

Quais são as características do PC em questão?

Back