Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tbm nao estou mto eludido em relacao ao gpl... vou acabar por gastar tanto em gpl num destes carros como em outro a gasoleo, mas pelo menos fico com um carro lindo [][
][
]
Não estas mesmo a ver quanto um audi tt gasta,porque se tiveres ideia,ficas logo eludido com o gpl de novo[]
Agora se tiveres muito dinheiro para gasolina,não metas gpl se não convém mesmo meteres se optares pelo tt quattro 225cv se não estas tramado[]
porque dizes isso?![]()
È simples,se queres meter um carro a gpl é porque estas preocupado com os gastos certo????
Se realmente não tens problemas com dinheiro,nem tens que te preocupar se a gasolina esta ao preço que esta e logico que não vais meter gpl certo????
pelo que ouvi dizer o gpl tem outras vantagens como prolongar a vida do motor e tbm aumentar a duracao do oleo... so nao sei se é verdade... [kiss]
Isso não sei se é verdade ou não.
Mas quem mete gpl,nunca os vi a ter problemas.
Esse meu amigo que tem o auti,esta a pensar meter a gpl[]
so tenho pena que fique um selo a dizer "GPL" na traseira do carro mas tbm nao e nada de mais...[]
outra cena tramada é que nao posso estacionar em parques subterraneos nem na garagem![]()
comprar um desportivo e meter gpl [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
comprar um desportivo e meter gpl [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Não anda na mesma?
anda , mas não tem a mínima lógica , quando se compra um desportivo é porque não se vai olhar aos custos no combustível...
( já para não falar em ver um lindo desportivo e com aquele selo atrás em azul GPL )
anda , mas não tem a mínima lógica , quando se compra um desportivo é porque não se vai olhar aos custos no combustível...
( já para não falar em ver um lindo desportivo e com aquele selo atrás em azul GPL )
Então as marcas que fazem super desportivos nunca pensam em consumos qd desenvolvem novos modelos é?
E nem pesnar ter um autocolante enorme a dizer GT3 RS por exemplo.
nao deves tar bem a ver o preco da 95... ate os ricos ficam com falta de ar quando vao atestar a bilha [][
][
]