[Comparativo] Converter para gpl

LEGO11-1gizsmall.jpg

tbm nao estou mto eludido em relacao ao gpl... vou acabar por gastar tanto em gpl num destes carros como em outro a gasoleo, mas pelo menos fico com um carro lindo [:cool:][:cool:][:cool:]

Não estas mesmo a ver quanto um audi tt gasta,porque se tiveres ideia,ficas logo eludido com o gpl de novo[:D]
Agora se tiveres muito dinheiro para gasolina,não metas gpl se não convém mesmo meteres se optares pelo tt quattro 225cv se não estas tramado[;)]

È simples,se queres meter um carro a gpl é porque estas preocupado com os gastos certo????
Se realmente não tens problemas com dinheiro,nem tens que te preocupar se a gasolina esta ao preço que esta e logico que não vais meter gpl certo????

pelo que ouvi dizer o gpl tem outras vantagens como prolongar a vida do motor e tbm aumentar a duracao do oleo... so nao sei se é verdade... [kiss]

Isso não sei se é verdade ou não.
Mas quem mete gpl,nunca os vi a ter problemas.
Esse meu amigo que tem o auti,esta a pensar meter a gpl[;)]

so tenho pena que fique um selo a dizer "GPL" na traseira do carro mas tbm nao e nada de mais...[:p]
outra cena tramada é que nao posso estacionar em parques subterraneos nem na garagem :(:(:(

so tenho pena que fique um selo a dizer "GPL" na traseira do carro mas tbm nao e nada de mais...[:p]
outra cena tramada é que nao posso estacionar em parques subterraneos nem na garagem :(:(:(

POis mas o meu amigo se meter a gpl,diz que não vai colocar o selo[:D]
Diz ele que prefere pagar a multa se um dia for parado pela gnr,do que andar com aquilo no carro são ideias embora que eu tb não goste de ver aquilo colado tb[:vm)]

anda , mas não tem a mínima lógica , quando se compra um desportivo é porque não se vai olhar aos custos no combustível...

( já para não falar em ver um lindo desportivo e com aquele selo atrás em azul GPL )

Então as marcas que fazem super desportivos nunca pensam em consumos qd desenvolvem novos modelos é?

E nem pesnar ter um autocolante enorme a dizer GT3 RS por exemplo.

anda , mas não tem a mínima lógica , quando se compra um desportivo é porque não se vai olhar aos custos no combustível...

( já para não falar em ver um lindo desportivo e com aquele selo atrás em azul GPL )

nao deves tar bem a ver o preco da 95... ate os ricos ficam com falta de ar quando vao atestar a bilha [:)][:)][:)]

nao deves tar bem a ver o preco da 95... ate os ricos ficam com falta de ar quando vao atestar a bilha [:)][:)][:)]

Da 95 agora imagina a de 98:sh)
Eu não percebo qual é o mal,eu se tivesse compardo o tt em vez do mini,ao preço que a gasolina esta das 2 uma,ou metia gpl,ou vendia o carro o que dificilmente iria acontecer,por isso ou ia para gpl ou tinha apenas o carro na garagem para dizer ai e tal tenho um tt mas é so para estar parado:sh)

Voltar
Superior