Copa América

Pelas vossas reacções estão com receio que o Cardozo lol....vamos lá ver o que aquilo dá,espero que não seja outro Kikin

Pelas vossas reacções estão com receio que o Cardozo lol....vamos lá ver o que aquilo dá,espero que não seja outro Kikin
Não tenho receio.

Tenho perfeita consciência que é um excelente jogador.[;)]

Mas a verdade é que o Kikin também era da selecção, todos os mexicanos diziam que devia ser titular, e depois não mostrou grande coisa...

Não tenho receio.

Tenho perfeita consciência que é um excelente jogador.[;)]

Mas a verdade é que o Kikin também era da selecção, todos os mexicanos diziam que devia ser titular, e depois não mostrou grande coisa...

O meu receio é esse!
O Benfica não é de todo o melhor clube para a integração de jogadores,felizmente lá vão surgindo algumas excepções.

Cardozo titular mas nem vê-lo [:)] apr:)

Quanto ao Argentina 4 - 1 EUA , até gostei de alguns lances dos EUA mas não tiveram capacidade para a "máquina" demolidora da Argentina.

Quanto a ver os jogos, não tenho SporTv. Na altura do Mundial 2006, saquei um programa de nome TVU Player. Tem vários canais de vários temas (desporto, filmes, novelas, programas de entretenimento, séries).

Falei agora com o cardozo,ele disse-me que está a guardar a sua veia goleadora para quando chegar a portugal,resta-me acreditar,ele nunca me mentiu.

Falei agora com o cardozo,ele disse-me que está a guardar a sua veia goleadora para quando chegar a portugal,resta-me acreditar,ele nunca me mentiu.

[:D][:D][:D] Não estás a ver que ele está a resguarda-se para os jogos da pré-época. [:D] Já sabe que não vai ter férias. [:D]

Cardozo titular mas nem vê-lo [:)] apr:)

Quanto ao Argentina 4 - 1 EUA , até gostei de alguns lances dos EUA mas não tiveram capacidade para a "máquina" demolidora da Argentina.

Quanto a ver os jogos, não tenho SporTv. Na altura do Mundial 2006, saquei um programa de nome TVU Player. Tem vários canais de vários temas (desporto, filmes, novelas, programas de entretenimento, séries).

Espera até veres..Acompanhei quase todo o campeonato Argentino nomeadamente o meu grande(BocaJuniors) e tenho-te a dizer que o Cardozo tem veia Goleadora com 21 golos em 33 jogos..
A par desse grande Jogador só esteve o Martin Palermo

Claro, não duvido do valor até porque qualquer jogador tem um jogo menos bom [;)]

Próximos jogos (na sportv):

Sábado:

Bolivia x Uruguai - 21h05m
Venezuela x Peru - 23h20m

Domingo:

Brasil x Chile - 21h
México x Equador - 23h20m

Ai que o Brasil ainda leva um carregamento do Chile... leva, leva...

Engraçado pensei que os EUA nao participavam na Copa America como o Mexico por pertencerem a CONCAF(pensava que tinham um taça propria) !!?

Engraçado pensei que os EUA nao participavam na Copa America como o Mexico por pertencerem a CONCAF(pensava que tinham um taça propria) !!?

É uma competição que junta as duas confederações (CONEMBOL e CONCACAF, acho que se chamam assim)

Back