"copia" do comando do portão da garagem........

Isso já eu tentei mas não consegui nada.
Para já vou-me desenrascando só com um. Se um dia tiver que ser, lá terei que pagar 40€ ou mais [s)]

Eu tenho feito cópias para o meu portão com este comando universal (~16€ ao câmbio de hoje, já com portes) tem um grande alcance :)

fdd2_12.JPG

Universal car alarm garage door learning Remote opener - eBay (item 190300726647 end time Mar-04-11 16:00:35 PST)

Como programar:
YouTube - PROGRAMACION REMOCON POR DANCIS

Last edited:
Um dos comandos do portão cá de casa avariou, e queria ver se conseguia arranjar, talvez online um comando mais barato e depois fazer a programação eu mesmo.

A questão é que não sei se o meu é dos que referem a baixo como sendo "rolling code", sem dar para programar no comando.

O motor é da marca Sky Master professional, e no comando tem frequência Digital a 433MHz.

Não tenho manual nenhum do motor, ninguém tem este modelo que conheça como programar, ou que tenha o manual, e me possa arranjar uma digitalização?

Eu tenho feito cópias para o meu portão com este comando universal (~16€ ao câmbio de hoje, já com portes) tem um grande alcance :)

fdd2_12.JPG

Universal car alarm garage door learning Remote opener - eBay (item 190300726647 end time Mar-04-11 16:00:35 PST)

Como programar:
YouTube - PROGRAMACION REMOCON POR DANCIS

Já funciona. Obrigado pela ajuda.

Só uma duvida, como programo mais que um botão? Ao programar os botões seguintes, não vou desprogramar a frequência do primeiro?

Boa tarde, eu tenho um motor e comando da marca Life e é rolling...onde posso fazer cópia?
Obrigado.

Não podes fazer cópia.

Tens de comprar o comando e programá-lo na tua central.
Não há cópia de comandos roling.

Boa tarde,

Tenho um comando da marca Motor Line julgo que é de 600 mhz, já procurei pelo ebay e não encontro nada parecido, será que com um universal consigo clona-lo?

obrigado

Desculpem lá voltar a desenterrar este tópico, mas preciso de ajuda.

Tenho de arranjar um novo comando de garagem o meu antigo era um PUJOL MUNTALÁ TT1

Untitled-1.jpg

Informações técnicas:
Marca: PUJOL
Modelo: TT1
Frequência: 290.500 MHz
Número de botões: 1
Tipo de codificação: 8 Switch
Tipo de pilha: 12V(23A)
Dimensões: 60 x 40 x 20 mm

Já fui a uma dessas lojas de chaves dos centros comerciais e pediram-me 40 € por um comando ....

Ninguém conhece alguma alternativa mais baratinha que possa partilhar.

Obrigado

Back