Cores dos carros?

Meu:
Alfa GTV --> Vermelho

Meu Pai:

Alfa 156 --> Preto
Toyota Hiace --> Beje (Cor de taxi :D )

Dos dois:

Terrano 2 --> Cinza Prata (por causa dos riscos ;) )

Meu:

Preto

Serviço:

Prateado (um gajo entra do parque da enpresa e até fica enjoado, são todos prateados, exepto o do big boss que é preto).

;)

Viva... sao pretos. So comprei um carro de cor diferente... e foi o primeiro carro que comprei... branco. E como disse o karmacop213... e muito bem, as cores sao mesmo influenciadas pelos stands.

citação:Originalmente colocada por Benny

Viva... sao pretos. So comprei um carro de cor diferente... e foi o primeiro carro que comprei... branco. E como disse o karmacop213... e muito bem, as cores sao mesmo influenciadas pelos stands.
Não não são...voces deviam saber melhor do que falam... Achas que um stand ganha mais em vender cinzentos que amarelos...?

Os stands compram stock dessas cores porque as pessoas os querem dessas cores....porque se comprarem stock de ourtras cores depois não os vendem e ficam meses em parque...

O meu carro é verde, tem ciumes dos outros[}:)][}:)]
Mas o meu na era para ser verde era para ser cinzento, só que os que tinham para entrega eram verde, azul , preto e branco

Escolhi verde porque era para ser diferente dos outros!!![8D]

Tenho 1 bermelho metalizado e um frigirifico. O burmelho tá smp todo cagado (tudo se vê... [xx(]). O frigorifico, por muito sujo que ande, tem smp a cor de frigorifico... :D

o meu é prata porque não havia outra cor clara disponivel! e cores escuras com o calor do Verão p/ mim é insuportável!!!
actualmente acho que há um bom numero de carros que até ficam bem em branco!
se pudesse escolher na altura a cor preferia um azul claro metalizado!!!

noutro dia numa lavagem auto até me ri! uns 10 Mercedes E dos novos, quase todos seguidos! 9 pratas e um preto! pensei eu: viva a originalidade!!!

já repararam que quase não existem Merc's 190 pratas?! aqui na zona acho que a cor mais comum (tirando os táxis) é Bordeaux!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não não são...voces deviam saber melhor do que falam... Achas que um stand ganha mais em vender cinzentos que amarelos...?

Os stands compram stock dessas cores porque as pessoas os querem dessas cores....porque se comprarem stock de ourtras cores depois não os vendem e ficam meses em parque...

Ora aí está! Os stands assumem que vendem melhor os carros prateados e pretos e portanto praticamente só encomendam carros com essa côr.

E é claro, que pelo que disseste, um stand "ganha" mais em vender um cinzento do que um amarelo. O cinzento vende-se facilmente, o amarelo chega ao fim do ano e tem que ser vendido a um preço mais baixo para atingir as metas da marca. Mas isso sou eu a especular...

citação: Tenho 1 bermelho metalizado e um frigirifico. O burmelho tá smp todo cagado (tudo se vê... ). O frigorifico, por muito sujo que ande, tem smp a cor de frigorifico...

Ò Suíço... Que eu saiba o nosso frigorifico lá de casa é Azul...

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Ora aí está! Os stands assumem que vendem melhor os carros prateados e pretos e portanto praticamente só encomendam carros com essa côr.

E é claro, que pelo que disseste, um stand "ganha" mais em vender um cinzento do que um amarelo. O cinzento vende-se facilmente, o amarelo chega ao fim do ano e tem que ser vendido a um preço mais baixo para atingir as metas da marca. Mas isso sou eu a especular...
Claro que so encomendamos isso..então se 90% das pessoas é essa a cor que quer...

Tu se tiveres uma loja...sobre a qual tens de comprar stock...compras para ter em stock o que os teus clientes querem ou o que os teus clientes não querem ?

Se nós vissemos que os 407 amarelos tinham muitos pedidos....tinhamos amarelos em stock...agora se as pessoas so querem cinzentos e pretos....

O meu Mégane é preto nacarado.

O Polo do meu pai é prata reflex. E, como curiosidade, o Punto era branco, o Uno era cinza, o Renault 5 era creme e os anteriores ainda não era nascido. LOLOL

Mas um tio meu teve um Porsche 911 amarelo.

Saiu um Preto Metalizado para a mesa 5...:D:D

Sinceramente acho que todas as cores tens defeitos, e a unica ke escapa nesse sentido talvez seja o cinza metalizado (digo eu...)

Cumprimentos

Claro que so encomendamos isso..então se 90% das pessoas é essa a cor que quer...

Tu se tiveres uma loja...sobre a qual tens de comprar stock...compras para ter em stock o que os teus clientes querem ou o que os teus clientes não querem ?

Se nós vissemos que os 407 amarelos tinham muitos pedidos....tinhamos amarelos em stock...agora se as pessoas so querem cinzentos e pretos....

Está certo. :)

Tu anteriormente disseste que um stand não ganha mais por vender um carro cinzento em vez de um amarelo. Isso foi o que eu contestei. ;)

Voltar
Superior