citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Claro que so encomendamos isso..então se 90% das pessoas é essa a cor que quer...citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Não não são...voces deviam saber melhor do que falam... Achas que um stand ganha mais em vender cinzentos que amarelos...?citação:Originalmente colocada por Benny
Viva... sao pretos. So comprei um carro de cor diferente... e foi o primeiro carro que comprei... branco. E como disse o karmacop213... e muito bem, as cores sao mesmo influenciadas pelos stands.
Os stands compram stock dessas cores porque as pessoas os querem dessas cores....porque se comprarem stock de ourtras cores depois não os vendem e ficam meses em parque...
Ora aí está! Os stands assumem que vendem melhor os carros prateados e pretos e portanto praticamente só encomendam carros com essa côr.
E é claro, que pelo que disseste, um stand "ganha" mais em vender um cinzento do que um amarelo. O cinzento vende-se facilmente, o amarelo chega ao fim do ano e tem que ser vendido a um preço mais baixo para atingir as metas da marca. Mas isso sou eu a especular...
Isto não é bem assim, há aqui um bocadinho da historia da pescada com o rabo na boca, as pessoas querem cinza porque no stand é quase tudo cinza, e os stands como vêm que as pessoas estão a comprar bem os cinzas, mandam vir mais cinzas.
Eu comprei o meu cinza, porque praticamente na altura só haviam cinzas tanto nos stands como na rua, e o proprio vendedor aconselhou-me (e bem) a não escolher a côr por catálogo