corolla 2.0

Aconselham então o 2.0d ao 2.0d4d mesmo que este gaste menos e ande mais?

Depende...No fundo é sempre preferível o D-4D, a não ser que dês valor a outro tipo de motor (atmosférico e muito fiável), mas que depois será que vais ganhar realmente algo mais com isso? É mais lento,gasta mais, tem menos extras, mais ruidoso...

Mas ambos duram bastante km's, só que o 2.0d bem tratado "não tinha fim", era quase o 190d e os bluebird 2.0d ou 2.2d ou lá o que era[:)].
Para mim são dos motores mais fiaveis, bem como o 2.4d tambem da toyota.isto diesel.

Mas a comprar se calhar tambem preferia o d4d.

Mas ambos duram bastante km's, só que o 2.0d bem tratado "não tinha fim", era quase o 190d e os bluebird 2.0d ou 2.2d ou lá o que era[:)].
Para mim são dos motores mais fiaveis, bem como o 2.4d tambem da toyota.isto diesel.

Mas a comprar se calhar tambem preferia o d4d.

lol é isso mesmo!

Hoje falei com uma pessoa que tem uma star van 2.0 de 99, o senhor disse que aquilo em 100.000km só teve que mudar umas velas :) Disse tb que o carro faz uma média de 7, o q fez com q já n pense mais no carro, pq eu tenho um corsa 1.2 de 97 q gasta o mesmo, e queria um a diesel para poupar, mas assim pouco iria poupar...
Obrigado pelas respostas apr:)

Da versão que saiu de 2000 a 2002 há poucos d4d à venda, e os que há é tudo com 200.000km e 5500 euros... O modelo que saiu a seguir é mais caro...

Também há que ter em atenção qual o D-4D em questão (90, 110 ou 116cv).

O de 90cv não tem intercooler
O de 110 tem turbo de geometria fixa
O 116 tem turbo de geometria variável

Todos estes foram vendidos no E12 (a partir de 2002).
O E11 também tem o 2 lt D-4D 90cv.

Voltar
Superior