corolla 2.0

É maquina esse carro [:D]
Já agora queria pedir a vossa opinião na escolha de 2 carros. Um é um corolla star van 2.0d de 99, com 150.000km, novo de tudo e com garantia de 1 ano, por 5000 eur, o outro é um renault clio 1.5 dci storia comercial de 2007 com 67.000km, sempre assistido na marca, por 7000 eur, sem garantia. Qual dos dois compravam, tendo em conta que é para fazer muitos km (30.000 por ano) e tem que durar alguns anos?
Obrigado [;)]

Última edição:
É maquina esse carro [:D]
Já agora queria pedir a vossa opinião na escolha de 2 carros. Um é um corolla star van 2.0d de 99, com 150.000km, novo de tudo e com garantia de 1 ano, por 5000 eur, o outro é um renault clio 1.5 dci storia comercial de 2007 com 67.000km, sempre assistido na marca, por 7000 eur, sem garantia. Qual dos dois compravam, tendo em conta que é para fazer muitos km (30.000 por ano) e tem que durar alguns anos?
Obrigado [;)]

Sinceramente iria para o Clio.

Sempre são 8 anos a menos, mas para além disso o Clio será por regra sempre mais poupado do que o Corolla.

Já agora, qual o nivel de potência do Clio?

Boas.

Aparte o preço (5000€ pelo toyota!) aconselho completamente o toyota!

Tive um como carro de empresa durante 2 anos. Dormia na rua, pegava sempre à primeira, e não era muito bem tratado.
Peguei-lhe com 180.000km e deixei-o com 212.000km, embraiagem original a necessitar de ser substituída (patinava às vezes, até em 5ª!)

Consumo médio entre 5,2 e 5,9, condução normal entre 100/130kmh, mas sem cidade.

O carro era um tanque, e tinha um bom chassis. Só pecava pela direcção muito desmultiplicada.
Devido à suspensão mole era muito confortável (em A.E. [br:)]), mas balouçava nas curvas. Mas mesmo assim diverti-me algumas vezes ao volante, ele escorregava bem [:cool:]

Para carro diário eu era gajo para comprar um para mim, sem pestanejar! Extremamente robusto, confortável, fiável, e até andava bem! Prefiro motores atmosféricos de grande cilindrada, este chegava perfeitamente para mim.

Boa sorte.

Vi também num stand aqui perto um clio 1.5 dci storia de 80 cv, com 133.000 km, por 8000 eur, com 1 ano de garantia... Acho que dos três talvez vá optar por este, apesar de ter mais km e mais idade...

Tanto o stand do star van como o dono do renault dci baixaram o preço em 500 euros (4500 para a star van e 6500 para o dci 1.5 65 cv). Gosto mais da star van, parece mais segura e confortável, apesar de não ter ac e ter mais 8 anos, o que agora não sei é se a nível de consumos a diferença entre ambas será muito grande...

Voltar
Superior