corolla vs 207

Se tiveres mais de 50anos...compra o Toyota...se tiveres menos de 50anos compra o 207 ou Grande Punto ...Clio etc
Mas é so a minha opinião ;)

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Eu escolhia o Corolla 1.4 D4D. Mais fiável; melhor qualidade de construção; melhor valor de retoma.

mais fiavel? o corolla pode ser fiavel, sem duvida, mas enquanto o 207 não começar a dar problemas, não é mais fiavel que o 207

citação:Originalmente colocada por WildChild

mais fiavel? o corolla pode ser fiavel, sem duvida, mas enquanto o 207 não começar a dar problemas, não é mais fiavel que o 207
Chama-se a isto inversão do ónus de prova. Muito lindo. :D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Se tiveres mais de 50anos...compra o Toyota...se tiveres menos de 50anos compra o 207 ou Grande Punto ...Clio etc
Se tiveres um neurónio... segue este conselho.
Mas é só a minha opinião. ;)

citação:Originalmente colocada por Y

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Se tiveres um neurónio... segue este conselho.
Mas é só a minha opinião. ;)

Tava na brincadeira...mas se ele tiver so um neuronio...q compre o Corolla apenas pq supostamente é + "fiavel" [:p];)

Se tivesse que escolher entre esses 2, escolhia o Corolla.

Razões:

1º - Apesar de gostar da Peugeot, não gosto da estética exterior do 207, mas fazia um test-drive com ele para tirar todas as duvídas;
2º - Gosto do Corolla em todos os aspectos que conheço do carro, apesar de nunca andar em nenhum, também tinha que fazer um test-drive com ele.

Mas, prefiro continuar no meu carrito mal amado aqui no Fórum AH! ;)

Back