Correios de Portugal = Que Raio de Incompetência!!

Vanquish

Moderador
Boas

Há muito que tenho vindo a reparar nesta situação, mas hoje resolvi relatá-la aqui no fórum.

Desde há uns meses que os CTT andam com atrasos monstros na entrega de correspondência. Quando começaram os atrasos, a culpa era de uma greve que nunca se soube bem qual, e agora, a culpa é de quem??

Porra, anteontem recebi uma carta do banco datada de 11/10, ontem recebi uma carta do mesmo banco expedida na mesma data, os cartões de débito ainda não chegaram, já lá vão 15 dias da abertura da conta, a carta da TvCabo chegou hoje para pagar até 27/10, mas foi emitida em 09/10!!

Não há ninguém que meta a mão nesta empresa?? Afinal de contas ainda é publica porra!! É que 15 dias para entregar correspondência é dose!!

Cambada......

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Boas

Há muito que tenho vindo a reparar nesta situação, mas hoje resolvi relatá-la aqui no fórum.

Desde há uns meses que os CTT andam com atrasos monstros na entrega de correspondência. Quando começaram os atrasos, a culpa era de uma greve que nunca se soube bem qual, e agora, a culpa é de quem??

Porra, anteontem recebi uma carta do banco datada de 11/10, ontem recebi uma carta do mesmo banco expedida na mesma data, os cartões de débito ainda não chegaram, já lá vão 15 dias da abertura da conta, a carta da TvCabo chegou hoje para pagar até 27/10, mas foi emitida em 09/10!!

Não há ninguém que meta a mão nesta empresa?? Afinal de contas ainda é publica porra!! É que 15 dias para entregar correspondência é dose!!

Cambada......

Asneiras e mais asneiras ;)

citação:Originalmente colocada por kolchak

Não percebi!

Quem te disse que o atraso dessas cartas sao dos ctt?

Ninguem, mas vais-me dizer que todas as empresas que me enviam correspondência resolveram atrasar o envio desta em simultâneo e desde há 1 a 2 meses a esta parte! Mais, um particular que envia uma carta de Alcoentre para Lisboa demora 12 dias a chegar! Ok, eu devo estar errado!;)

eu estou cheio de atrasos em correspondência e encomendas.

são tantos os casos que já nem dávontade de falar.

e quando vou a um balcão dos ctt e levo com pessoas que nem a 4ª classe devem ter,e não tem a mínima noção do que é responsabilidade e educação....

Vanquish a parte da carta da tvcabo é normal! Elas sao emitidas sempre no inicio do mes mas so enviadas a partir de dia 18/20... naturalissimo. Tb na minha casa em lx ja recebi e na margem sul ainda n (dps tem a ver com as zonas) mas so a partir dessa data sao enviadas :)

pink_star, pelo que já me apercebi, falas com conhecimento de causa, mas posso-te garantir que já cheguei a ter aqui a carta 1 a 2 semanas a aguardar pelo final do prazo (sempre a 27) para pagar e nunca me aconteceu ter chegado 3 dias antes, como este mês/hoje.;)

na casa dos meus pais na margem sul normalmente recebo a carta por volta de dia 24/25 para pagar dia 28/29, ate que os meus pais este mes ainda n receberam :S

eu recebi uma carta com um ano e 3 meses de atraso... um cartão da rede4. o carimbo dos correios era de junho de 2005... recebi praí há um mes e tal.

também tive uma encomenda que demorou prai 3 semanas a vir de lisboa até braga. uma outra encomenda vinda de hong kong foi mais rápida.

confirmo, o prazo de entrega anda nos 15 dias.

aconteceu-me uma situação curiosa com os ctt. comprei o ZAPP, na loja online, mas não fiquei satisfeito com o serviço e enviei tudo novamente para a loja pelos ctt com aviso de recepção. Qual não é o meu espanto que 15 dias depois, recebo em casa o aviso de recepção e uma carta da zapp com o cheque do reembolso ao mesmo tempo. Seria de esperar que chegasse primeiro o aviso de recepção e só depois o reembolso.

Eu já cheguei a receber a 2ªvia - carta de aviso - de pagamento antes da factura para pagar da TMN.
Já cheguei a não receber nada. Já cheguei inclusivamente a receber cartas da TVcabo repetidas.
Eu acho que essas empresas deviam de ter nos envelopes um espaço onde os carteiros punham a data de entrada na estação de correio e a data em que era posta na caixa de correio dos clientes, onde constasse um código no envelope e esse mesmo código na factura, para apresentar-mos na TMN; VODAFONE, etc, etc....

Na minha freguesia passa-se o mesmo! A correspondência chega atrasada! E uma grande parte das vezes, o carteiro mete cartas dos vizinhos na caixa do correio e a gente que as distribua! Enfim...

Uma coisa eu já tinha reparado, na minha zona o carteiro já não vai todos os dias.

Já tive papeis para levantar embrulhos com a data do dia anterior, e eu sei que nesse dia não só tinha gente em casa como eu fui ver à caixa e não tava lá aviso nenhum, portanto o carteiro não foi lá no dia anterior mas pôs a data desse dia.

Também me aconteceu ainda na semana anterior o correio azul ter demorado 2 dias.

não quero com isto bater nos carteiros, mas nos CTT, porque pelo que sei há falta de carteiros e eles não devem fazer todas as zonas todos os dias.

pink_star, pelo que já me apercebi, falas com conhecimento de causa, mas posso-te garantir que já cheguei a ter aqui a carta 1 a 2 semanas a aguardar pelo final do prazo (sempre a 27) para pagar e nunca me aconteceu ter chegado 3 dias antes, como este mês/hoje.;)
receber a carta no dia seguinte ao fim do prazo é que é bom[:p][8]

Isso, pelo menos na minha zona é mais que evidente. Estive cerca de 15 dias sem receber nenhuma carta. Estranhei... Numa sexta feira encontro a caixa totalmente atafulhada de cartas... todas elas com datas de emissão com mais de 15 dias...

enfim...[|)]

Fui aluno do actual Pres. do Cons. Admn. dos CTT... e não estranho esta situação... é a cara dele![|)]

Voltar
Superior