Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que afinal as asneiras não são minhas! Para já, temos aqui vários casos de relatos idênticos!citação:Originalmente colocada por kolchak
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não percebi!
Quem te disse que o atraso dessas cartas sao dos ctt?
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
No meu caso perderam os selos do carro...
Boas
Há muito que tenho vindo a reparar nesta situação, mas hoje resolvi relatá-la aqui no fórum.
Desde há uns meses que os CTT andam com atrasos monstros na entrega de correspondência. Quando começaram os atrasos, a culpa era de uma greve que nunca se soube bem qual, e agora, a culpa é de quem??
Porra, anteontem recebi uma carta do banco datada de 11/10, ontem recebi uma carta do mesmo banco expedida na mesma data, os cartões de débito ainda não chegaram, já lá vão 15 dias da abertura da conta, a carta da TvCabo chegou hoje para pagar até 27/10, mas foi emitida em 09/10!!
Não há ninguém que meta a mão nesta empresa?? Afinal de contas ainda é publica porra!! É que 15 dias para entregar correspondência é dose!!
Cambada......
Boas
Há muito que tenho vindo a reparar nesta situação, mas hoje resolvi relatá-la aqui no fórum.
Desde há uns meses que os CTT andam com atrasos monstros na entrega de correspondência. Quando começaram os atrasos, a culpa era de uma greve que nunca se soube bem qual, e agora, a culpa é de quem??
Porra, anteontem recebi uma carta do banco datada de 11/10, ontem recebi uma carta do mesmo banco expedida na mesma data, os cartões de débito ainda não chegaram, já lá vão 15 dias da abertura da conta, a carta da TvCabo chegou hoje para pagar até 27/10, mas foi emitida em 09/10!!
Não há ninguém que meta a mão nesta empresa?? Afinal de contas ainda é publica porra!! É que 15 dias para entregar correspondência é dose!!
Cambada......
citação:Originalmente colocada por Bolide
Até ao Verão recebia sempre o correio a tempo e horas, o carteiro cá da rua já tinha muitos anos de experiência e bons serviço. Desde então não sei porquê estão sempre alterar o carteiro, rapazes e raparigas novas que não têm a mínima noção do que andam a fazer, é só cartas trocadas, correio atrasado, etc.
Passei de um excelente serviço para um serviço lastimável [8] Parece-me óbvio que andam a cortar nas despesas e a colocar jovens com contractos temporários sem a mínima preparação para o serviço.
citação:Originalmente colocada por Levis_
voces n tem nossao k 1carteiro emtrega em media umas 2500 cartas n axam k e naturla se emganar em algs? ou voces nos voces trabalhos sao perfeitos? e a xover em cima ? n axam k se podem enganar? iso dos prazos n e devido ao carteiro k vos leva as cartas e de lisboa ao porto onde elas sao dividias e dps enviadas para os respectivos cdps
Tocaste num dos pontos essenciais do problema...citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Bolide
Até ao Verão recebia sempre o correio a tempo e horas, o carteiro cá da rua já tinha muitos anos de experiência e bons serviço. Desde então não sei porquê estão sempre alterar o carteiro, rapazes e raparigas novas que não têm a mínima noção do que andam a fazer, é só cartas trocadas, correio atrasado, etc.
Passei de um excelente serviço para um serviço lastimável [8] Parece-me óbvio que andam a cortar nas despesas e a colocar jovens com contractos temporários sem a mínima preparação para o serviço.
pelos vistos agora é politica da empresa despedir o pessoal qdo faz 3 anos de serviço para n efectivarem! ou seja... quando estao a apanhar o jeito vao-se embora e vem um rookie que n percebe nada daquilo! [xx(]
Pela lógica natural, a culpa é do CTT e nunca da EDP...citação:Originalmente colocada por nmbsousa
Eu estou á espera de uma carta da EDP que já devia ter chegado à 3 semanas....
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Muitas evzes os CTT não têm culpa!!
As datas dos extratos não são as datas dos envios... Assim como nas contas da luz, telefone água etc etc.
Stormskaer, quando dei inicio a este tópico, fi-lo após semanas de constatação e no momento em que me saltou a tampa. No entanto, pela minha parte, não aponto o dedo a A, B ou C, mas sim á Administração da empresa, a qual deve garantir as melhores condições aos trabalhadores para darem um melhor serviço aos clientes, que somos todos nós. É muito triste constatar que, á medida que tudo evolui e se torna mais rápido, os nossos correios, não obstante os carros novos e estações XPTO, está a regredir gravemente na qualidade de serviço que presta.
Aproveitando a tua dica, muito util por sinal:
Empresa - Data de Emissão - Data de Carimbo - Data de Recepção - (dias decorridos)
Via Verde - 17/10 - 23/10 - 25/10 - 2 dias
Via Verde - 30/09 - 16/10 - 25/10 - 9 dias
TMN - 05/10 - 13/10 - 24/10 ------- 11 dias
Vodafone - 05/10 - 16/10 - 24/10 -- 8 dias
TV Cabo - 09/10 - 18/10 - 24/10 --- 6 dias
BPI - 11/10 - 16/10 - 23/10 ------- 7 dias
17/10 - 24/10 ------- 7 dias
17/10 - 23/10 ------- 6 dias
16/10 - 24/10 ------- 8 dias
Ou seja, face a estes 9 exemplos, os CTT demoram em média 7,1 dias (entre a data em que é registada no CDP e a entrega na caixa do destinatário) a entregar uma carta no seu destino.
E eu que ainda sou do tempo em que demorava 1 a 2 dias e depois introduziram o correi azul que garantia a entrega em 1 dia.....
[8)]
Cumprimentos