Isso é tão anos 80.
Isso é tão ingénuo.Isso é tão anos 80.
Portugal tem muita costa e se viveres à beira mar a corrosão é um problema.Hoje em dia, é ainda para mais num clima como o nosso, usar a corrosão como critério de escolha de um carro é ridículo.
É a minha opinião.
Relativamente perto não é ao pé. É pouco inteligente generalizares a tua situação específica e classificares de ridículo todo um tema.Eu vivo relativamente perto do mar e cá por casa já passaram vários carros. O único que deu problemas foi um Toyota Corolla de 1974.
De resto, um AX de 1988 que esteve por cá 20 anos, um Fiesta com 19 anos que ainda por cá está. Zero problemas de corrosão. Um Fiat Panda de 2004 que foi vendido no ano passado, um 307 com 13 anos que também foi vendido no ano passado. Em nenhum vi corrosão.
Por isso continuo na mesma.
Pensas que hoje está tudo bem protegido contra a corrosão?
Ainda não percebi que marca é para cascar e que marca é para endeusar... alguém me orienta?
Normalmente carros com menos de 20 anos não têm corrosão, por isso só vamos ver corrosão em carros dos anos 90 e 80. []
Sempre foi um dos pontos fracos das marcas japonesas, será talvez pelo aço japonês?![]()