Corsa B 1.4

e bem durinho de suspensao! problemas, eu tive com a bomba da agua aos 70.000 qd tinha esse carro era de 1999. de resto era sempre a andar. os consumos referi ja com para arranca tipico da cidade.

citação:Originalmente colocada por hc80

e bem durinho de suspensao! problemas, eu tive com a bomba da agua aos 70.000 qd tinha esse carro era de 1999. de resto era sempre a andar. os consumos referi ja com para arranca tipico da cidade.

Thanks;)

Tiveste o carro de que ano até que ano?

vendi-o pq ja n aguentava mais a suspensao tao dura, mesmo depois de ter mudado os amortecedores etc...

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por Suíço

O de 90Cv não era o 16v??? O outro (8v) fica-se pelos 68, mas mexe-se bem...

Aqui fala-se em 82... que mais tarde passou para 90:)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93573&whichpage=2#top

É capaz... Não é carro que conheça muito bem (os unicos que conduzi foi o 1.5Td da Escola de Condução e um Corsa A GT...). Lembro-me de ter lido em qq lado que tinha 68Cv, mas posso estar a fazer confusão. Não meto as mãos no fogo.

Eu tive um Corsa B 1.4 Si Sport de 1993.
82 cv. Muito bom. Depois conduzi o 1.4 sport de 90cv e estes eram bastante mais civilizados.
O de 82 cv coloca a potencia no chão de forma muito mais brusca.

como é possivel gostar dos Corsas..eu ja odeava o carro mas entao depois de o ter conduzido que foi o meu carro de instruçao na escola em que andava por amor d deus que carro horroroso!

citação:Originalmente colocada por Paulo-Santos

como é possivel gostar dos Corsas..eu ja odeava o carro mas entao depois de o ter conduzido que foi o meu carro de instruçao na escola em que andava por amor d deus que carro horroroso!

Qual é o teu carro?

:D

citação:Originalmente colocada por Cahib

Eu tive um Corsa B 1.4 Si Sport de 1993.
82 cv. Muito bom. Depois conduzi o 1.4 sport de 90cv e estes eram bastante mais civilizados.
O de 82 cv coloca a potencia no chão de forma muito mais brusca.

Há alguma versão que não seja Si? Se sim, quantos cv tem este?;)

O Corsa B é um carro com algumas vantagens, e também algumas desvantagens, aquilo que me levaria a não o recomendar seria sobretudo a falta de conforto, não é um carro indicado para viagens mais longas, agora para o dia a dia e percursos em cidade, é o ideal.

Back