citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
citação:Originalmente colocada por Cahib
Eu tive um Corsa B 1.4 Si Sport de 1993.
82 cv. Muito bom. Depois conduzi o 1.4 sport de 90cv e estes eram bastante mais civilizados.
O de 82 cv coloca a potencia no chão de forma muito mais brusca.
Há alguma versão que não seja Si? Se sim, quantos cv tem este?![]()
citação:Originalmente colocada por Paulo-Santos
como é possivel gostar dos Corsas..eu ja odeava o carro mas entao depois de o ter conduzido que foi o meu carro de instruçao na escola em que andava por amor d deus que carro horroroso!
citação:Originalmente colocada por hc80
o carro e mesmo duro de suspensao. a versao sport e a mais critica. o motor puxa bem para o peso k o carro tem. gasta a mesma media k os seus rivais da epoca. em asfalto agarra-se bem a estrada. mas qdo chega o piso degradado saltita muito e sente-se muito a pancada seca tipico da sua suspensao. isso torna-se bastante incomodo. os bancos tbm n ajudam nd ao conforto. no meu caso, vendi-o so por esse motivo. era bastante incomodo.
mas vendeu mais de 3 milhoes em todo o mundo [citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
como é possivel gostar dos Corsas..eu ja odeava o carro mas entao depois de o ter conduzido que foi o meu carro de instruçao na escola em que andava por amor d deus que carro horroroso!
Para mim, é um dos piores do segmento da época.
la isso e verdade. agarrava-se mt bem a estrada. o pior era qdo vinha o paralelo ou piso irregular... ui ui ui [8]citação:Originalmente colocada por Cahib
O Sport, era mesmo sport. Aquilo não era só um nivel de equipamento vulgar...
E uns koni naquilo? Ehehe, até os pulmões saltavam!
mas vendeu mais de 3 milhoes em todo o mundo [citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Para mim, é um dos piores do segmento da época.]
![]()
para ti era o pior do segmento. n quer dizer k para outros seja o mesmo
citação:Originalmente colocada por Automobilista
O 1.4 não sei!!!
O 1.2 ERA UMA GRANDE BOSTA!!!!!!!!
Tive um que comprei novo em 1994, revisões em dia e na marca....motor partido aos 45.000Km (2 anos)...sucata!!!
sim, eu sei. e assim: n era o melhor concerteza, mas tbm n era o pior.citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca disse o contrário.
Por isso já referi no post "para mim".
sim, eu sei. e assim: n era o melhor concerteza, mas tbm n era o pior.citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca disse o contrário.
Por isso já referi no post "para mim".![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca disse o contrário.
Estou a tentar lembrar-me de algo pior...
AX?[]
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca disse o contrário.
Estou a tentar lembrar-me de algo pior...
AX?[]
a curvar o AX dá 15 - 0 ao corsa.. em conforto tambem e em mais algumas coisitas
E se quizeres comparar com um da mesma altura compara com um saxo...
o corsa é um carro muito fraco mesmo.. a unica coisa boa nesse carro deve ser esse motor 1.4 que se mexia bem e os motores isuzu.. mas para que ter um bom motor se depois nas curvas tem que se ir a 20km/h se nao la se vai o carro e la se vamos nos[xx(]