Corsa D 1.3Cdti problemas

boas amigo,
tenho um de novembro 2009 com 105k e tem os mesmos sintomas, anomalia no terceiro e quarto injector e conheco um que aos 40k também teve o mesmo problema...
Tombo : 590$ c/ iva... :( mas reparação dos 4 injectores, enfim....

a chave inglesa aparce algumas vezes e costuma ser velas, mas poder ser outra coisa... ja viu como elas estão?

Boas novamente..
Amigo, o oleo recomendado é o 5w30 ( que diga exeos2 ), agora a marca é que já depende de si!!! Eu uso da STP!!! Sem razao de queixa...

O meu Corsa C 1.3 CDTI COSMO acendeu tantas vezes essa chave que lhes perdi a conta.
Até que um dia o vendi e... não deixou saudades NENHUMAS esse carro.
Só tive pena pois era o meu primeiro carro e gostava de ter tido mais sorte com o mesmo.
A assistência técnica, mesmo tendo recorrido a várias oficinas... deixou MUITO a desejar, assim como respostas da marca sobre as inúmeras (e repetitivas) avarias.
Boa sorte para isso.
Sugestão: não será avaria na bomba de alta pressão (vulgo common rail)?

Olá, malta. Deem uma ajuda.
Ando a ver um carro um Opel corsa 1.3 CDTI 5 lugares de 2008, ontem fui fazer um test drive e gostei do carro tem 146.000km, mas tem um trabalhar certinho, o carro aparentemente está ok.
No entanto durante o test drive, parei o carro e dei uma volta ao carro e espreitei por baixo do carro e não tinha nenhuma proteção para o cárter.
Pesquisei na net e vídeos no YouTube e os que vi não tinham a tal proteção, sabem se a dita proteção ver de origem? ou não vem?
Deixo aqui umas fotografias, da parte de baixo de carro por baixo do motor.
IMG_20190807_190002.jpgIMG_20190807_190008.jpgIMG_20190807_190016.jpgIMG_20190807_190022.jpg

Olá, tenho um opel corsa D 1.3cdti de 75V de 2008. Tenho o carro há menos de 1 anos e já tive problemas com o FAP e com injectores. Expliquem me como faço as regenerações e como sei que estão a ser feitas. O meu mecânico diz que terá de ser em quarta velocidade nas 4000rpm, durante 5km a 6km eu acho muito rotação. Existe alguma maneira de saber que a regeneração está a ser feita? Obrigado.

Voltar
Superior