P
Pastis
Guest
Essa é fácil: corsa.[
]
A diferença de 1s 0-100 passar de desesperante para engraçado, penso que seja algo exagerada, mas sim o 1.2 8v da Fiat não goza de ser propriamente muito mexido, mas por outro lado é muito suave.
Não ligo a esses números em carros banais.A diferença de 1s 0-100 passar de desesperante para engraçado, penso que seja algo exagerada, mas sim o 1.2 8v da Fiat não goza de ser propriamente muito mexido, mas por outro lado é muito suave.
Vê-se muitos Corsa B e Clio I?Um bocadinho facciosa essa opinião [] Vêem-se muitos dos 3 a rolar.
Corsas 1.5/1.7 então é mato.
Qualquer um deles é lento. O motor do Punto só tem a vantagem de ser mais fiável que os outros. [Sem dúvida.. tão suave como um morto []
Não ligo a esses números em carros banais.
Já as sensações, e o que os motores transmitem, valem para mim mais, e 1.2 da Renault é mais forte e mexido que o da Fiat.
Não percebo porque é que uma marca que fez um 1.2 de 80cv do melhor que havia no segmento, vai-se meter num 1.2 com 69cv... Normas anti-poluicao?
O Jazz tem o problema de as peças serem mais caras que quaisquer outros modelos de generalistas europeias. Isto tudo além de ser sobrevalorizado no mercado de usados por ser Honda.Ok, na minha cabeça tenho já o seguinte
Logo que possa, de momento está dependente de outros factores, virá um Jazz caso encontre a um preço porreiro e bem estimado.
Caso não dê, porque são carotes, será um corsa 80cv...
Mas segundo vi, estes vêm com corrente distribuição, à partida são-me bem, visto que grandes maquinões também usam.
Agora pergunto, se nestes carros é sempre uma mais valia ou piora alguma coisa? Algum cuidado a ter? Sei lá, qualquer coisa!?
Ok, na minha cabeça tenho já o seguinte
Logo que possa, de momento está dependente de outros factores, virá um Jazz caso encontre a um preço porreiro e bem estimado.
Caso não dê, porque são carotes, será um corsa 80cv...
Mas segundo vi, estes vêm com corrente distribuição, à partida são-me bem, visto que grandes maquinões também usam.
Agora pergunto, se nestes carros é sempre uma mais valia ou piora alguma coisa? Algum cuidado a ter? Sei lá, qualquer coisa!?