Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desses 2 eu escolheria o clio. De preferência um 1.2 TCE 100cv e guardava a diferença para gasolina.
Cumprimentos
se tu podes arranjar as tuas verdades absolutas acerca do clio tens de esperar q tb o façam para o corsa.
Desses 2 eu escolheria o clio. De preferência um 1.2 TCE 100cv e guardava a diferença para gasolina.
Cumprimentos
Eu e os meus colegas andámos com vários corsas C (já sei, aqui fala-se no D) em dezenas de milhar de Km, frequentemente em caminhos foleiros, e apesar de não gostar de alemães tenho de admitir que aquilo por dentro é duro, resistente e silencioso.Hein?![]()
Eu já experimentei um Corsa GCT 1.3 CDTI e um Clio Comercial de 70 cv (julgo eu). Deu para tirar algumas conclusões apesar de serem carroçarias diferentes.
Em termos puramente estéticos (sempre subjectivo), tanto interior como exterior, prefiro o Corsa.
Dinamicamente em baixas rotações o DCI 70cv é equivalente ao CDTI 90cv. A curvar o Corsa é mais eficaz. Mas as maiores diferênças são mesmo na posição de condução em que o Corsa bate aos pontos o Clio. Em todos os aspectos mas principalmente pelos bancos, com um excelente suporte em geral e lateral em particular. A caixa também é muito melhor.
A única coisa, na minha opinião melhor no Clio são os materiais no interior.
Mas o melhor é experimentares tu mesmo.
Abraço.
Experimentaste a versão mais fraca dum, e o topo de outra (falando no caso do 1.3 e 1.5, claro não considerei o 1.7)...
Eu e os meus colegas andámos com vários corsas C (já sei, aqui fala-se no D) em dezenas de milhar de Km, frequentemente em caminhos foleiros, e apesar de não gostar de alemães tenho de admitir que aquilo por dentro é duro, resistente e silencioso.
Já o meu Clio, que só eu conduzo, e que o pior que encontra é o maldito paralelo, tem tudo inteiro mas os ruídos parasitas já se fazem ouvir.