cotações TT

Pedro Sim?es

New member
alguem pode dar uma ideia dos preços a que se vendem estes carros

marca: Hiunday
modelo: galloper 3 portas
motor: 2.5 turbo diesel
ano: 1999
kms: 120.000 km
estado: bom
valor em fev de 2007: +- entre 6500 a 8500

marca :
modelo:
motor:
ano:
kms:
estado:

Last edited:
alguem pode dar uma ideia dos preços a que se vendem estes carros

marca: Hiunday
modelo: galloper
motor: 2.5 turbo diesel
ano: 1999
kms: 120.000 km
estado: bom
pelo que se vê na imprensa, o Galloper de três portas de 1999 andam a ser vendidos no intervalo dos 6500€ a 8500€. os cinco portas são um fenómeno curioso: já os vi mais baratos que os curtos; já os vi mais caros... deve ser por aí.

pelo que se vê na imprensa, o Galloper de três portas de 1999 andam a ser vendidos no intervalo dos 6500€ a 8500€. os cinco portas são um fenómeno curioso: já os vi mais baratos que os curtos; já os vi mais caros... deve ser por aí.

pois parece que os longos valem menos....tambem tinha mais ou menos essa ideia de preço
e procura para o curto há ?

Agora não, mas quando andei por aí a ver jipes, encontrei muitos Galloper.

Na altura, 2005, andavam pelos 8K a 10K desse ano, mais baratos que os GV de 99/00 que variavam entre os 10k e os 15k.

Galoper Mitsubishi

Galoper Mitsubishi

Penso que os galloper tem mais alguma cotação no mercado pelo gacto de no inicio estarem associados aos Mitsubishi , quer ainda hoje estão .
Foi este o cenário que encontrei quando andava á procura da coisa fumegante .

Do q ando a ver agora.

Galloper entre 6500 a 12500.

Monterey entre 6000 a 15000

LR Discovery 300tdi 4500 a 15000

Patrol GR 9500 a 15000

RR 300 tdi 4500 a 10000

T2 2.7 td 5000 a 8500

Concluindo, andei a ver preços, q tal cmo mtas outras csas neste país de treta os comerciantes queixam-se q os TT vendem pco mas os preços continuam estupidamente altos.

Do q ando a ver agora.

RR 300 tdi 4500 a 10000

Concluindo, andei a ver preços, q tal cmo mtas outras csas neste país de treta os comerciantes queixam-se q os TT vendem pco mas os preços continuam estupidamente altos.

4500??? QUERO!

4500€ deve ser onde começa o orçamento do Esprit

porque encontrar um RR 300tdi a esse preço ... é ilusão

encontrar até encontras... esbarrado; sem motor ou com matrículas inglesas e volante à direita...

[8b] [;)]

nunca em estado de funcionamento; nacional e sem mazelas significativas...

Encontrei um com o motor a necessitar de ser aberto.
A ideia era compra-lo e meter um motor rectificado, as minhas contas foram:
4500 do carro, arranjava o motor por cerca de 1900 eurios
mais uns arranjospor 600 eurios
4500+1900+600=7000 eurios que são só 1000 eurios acima do preço médio, e assim ficava co carro exactamente ao meu gosto!

Mas infelizmente a falta de tempo fez-me perder este negócio!
Sinceramente cda vez menos me apetece comprar um TT, a assistencia é cara, os preços são idiotas, e o pessoal dos stand´s parece q tá a vender uma reliquia qdo no fundoé uma carro com 10 anos ou mais.
N tenho paciência, falam falam e falam, um gajo pergunta qual é o minimo preço e tiram logo 100 ctos, um gajo faz uma oferta mais baixa e eles dizem q vao pensar. N tenho paciencia pa isto, é normal haver um jogo de ofertas, mas se quiser pedinchar vou pó rossio.
Um gajo tenta arranjar um mecanico pa ver um carro, pedem 75 eurios a 100 por hora! Mas este gajos pensam q são quem! Tenho colegas q trabalham na refinaria, sabem fazer csas q só 8 pessoas sabem fazer neste país e n ganham isso por hora! Dcpem o off-topic, mas cda vez mais me apetece "bazar" deste país de chupistas, eu pago o preço justo, e apenas isso.

quanto pode valer ou melhor por que preço comprar para ser um bom negocio

marca : land rover
modelo:defender 90 ,7 lugares
motor:300 tdi
ano:1998
kms:120.000
estado:muito bom
extras: guincho 900ti,pneus sag novos,grelha tejadilho

quanto pode valer ou melhor por que preço comprar para ser um bom negocio

marca : land rover
modelo:defender 90 ,7 lugares
motor:300 tdi
ano:1998
kms:120.000
estado:muito bom
extras: guincho 900ti,pneus sag novos,grelha tejadilho
?? Defender 90 de 9 lugares???

Ou é o 110 de 9 lugares ou então o 90 de 6 lugares (corrijam-me se estiver enganado)

O 90 por 9000 euros é bem comprado
O 110 + 1000 ou 2000 euros

Tb já andei a ver de Defender´s, mas depois pareceram-me muito caros para a qualidade.

Para mim falta algum conforto, agora que é 1 jipe que marca presença, é, sem dúvida nenhuma.

os def são aquele mito... puro mas duro...
é preciso ter o capital-simpatia para se comprar um LR... ou se ama ou se... compra um Patrol GR e não se fala mais nisso [;)]

os def são aquele mito... puro mas duro...
é preciso ter o capital-simpatia para se comprar um LR... ou se ama ou se... compra um Patrol GR e não se fala mais nisso [;)]

eu amo uma mulher agora carros...hehe

e preços para o defender será mesmo os 9000 euros ...é que tem o guincho e a grade tejadilho

eu amo uma mulher agora carros...hehe

e preços para o defender será mesmo os 9000 euros ...é que tem o guincho e a grade tejadilho

Como é normal nos usados encontra-se de tudo, é preciso é ter sorte, dei-te o valor de 9.000 por que acho que é 1 bom preço mas podes encontrar mais caro ou mais barato.

(sinceramente eu muito dificilmente dava 9.000 por um Defender preferia dar o mesmo ou 1 pouco mais por 1 GR)

Back