RDSBorges
New member
sou o único gajo que não gosta de marisco ?
Eu gosto de Marisco, não gosto é de Camarões Cozidos.
Eu gosto de Marisco, não gosto é de Camarões Cozidos.
Gosto mais deles fritos.
Posso? []
podes..
disse crus porque um amigo do meu tio come os camaroes praticamente crus...só os passa no vapor...[:blush:]
por acaso fritos acho que perdem sabor, ficam a saber fritos...mas gostos nao se discutem
Camarão cozido é para meninos e não piada nenhuma []
Uma coisa bem feita leva o camarão cozido descascado (com cabeça) mais um alhinho e uma cebolinha picada, um piri pirizinho, uma pimenta vermelha, umas ervinhas aromáticas, uma friturazinha em cerveja e azeite com um cálice de de whisky, e aí sim, já estamos a conversar (além do tempo de cozer os camarões leva no máximo mais uns 5 minutos e vale BEM a pena)!!!
... deus, de repente dei por mim a [br][br
][br
][br
]
...tenho 1 problema que não sei o que é ....já fiz testes.....ando a ser medicado... e nada dá resultado!
Ora bem, comer camarão cozido é estar a estraga-lo, grelhado com piri piri tambem é muito bom[br]
Para cozer é como já disseram atras, o mais importante acaba por ser o gelo no final de modo a que fiquem rijinhos.
que exagero...gostos nao se discutem mas a forma como gosto mais é cozidos... cozidos é a forma que tem mais sabor a camarão depois de cozidos se houver um molho melhor.
Fritos perdem o sabor todo, só sabem a fritos... ha uns amos tive numa mariscada com pessoal indiano e o camarao era todo frito com caril..que desperdicio ao fim de comer 3 ou 4 ja tudo só sabia a picante e a caril, ou seja tar a comer camarão ou batatas só mudava a textura por o sabor era o mesmo picante e caril.[:blush:]
que exagero...gostos nao se discutem mas a forma como gosto mais é cozidos... cozidos é a forma que tem mais sabor a camarão depois de cozidos se houver um molho melhor.
Fritos perdem o sabor todo, só sabem a fritos... ha uns amos tive numa mariscada com pessoal indiano e o camarao era todo frito com caril..que desperdicio ao fim de comer 3 ou 4 ja tudo só sabia a picante e a caril, ou seja tar a comer camarão ou batatas só mudava a textura por o sabor era o mesmo picante e caril.[:blush:]
Acho que o autor do tópico deve estar mais confundido do que quando abriu o mesmo.