Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2 vantagens de peso.A única vantagem é que não tem trânsito. Mas, para a A3 não faz nenhum sentido apanhar essa estrada, primeiro porque são muitos mais quilómetros do que pela VCI (45 km contra +/- 30 km da opção convencional) e, segundo porque tem portagens.
Vai pela CREP se não como é que Portugal justifica aquele investimento estúpido e/ou criminoso? []
Altamente criminoso e lesivo para o contribuinte ( que vai ter de pagar) mas tb para UE que se deixou enganar...
Tenho dito.
sugiro a leitura do último livro do José Rodrigues dos Santos e vais perceber que a UE não se deixou enganar. É tudo uma jogada.
Por sinal, a CREP tem lógica existir ao contrário de uma A29 ou A32...
A A32 fazia sentido se fosse mais pelo interior e fizesse ligação Porto - Viseu.
A crep serve para quem quer vir de sul para norte sem passar pelo porto, e para qualquer lugar que fique depois de Valongo na A4, em tempo a andar no limite de 120 poupa-se sempre 10-15 min, caso esteja trânsito no Porto pode-se ganhar quase 30 min.. e se vier-mos a abrir, porque podemos vir, a estrada não tem ninguém, consegue-se ganhar sempre 15-20 minutos pelo menos... a minha namorada é da Feira , e eu sou de Penafiel, faço muitas vezes esta estrada, indo pela A4-VCI-A1-N1 (2€ + 60cent, saio no picoto, são 60km) demora cerca de 40 min mesmo que venha a andar bem rápido, que nunca se consegue andar tanto como pelo outro lado A4-A41-N1 (3,70€, são 50km) e consigo fazer no mínimo em cerca de 25 minutos, mas isto a andar mesmo no máximo... para mim dá jeito esta estrada, mas está sempre deserta... atenção que não tenho um carro muito rápido e a andar na AE só consigo manter velocidades na ordem dos 170-180, na crep um bocadito mais
Espero nunca ter o azar de ir à tua frente numa auto-estrada...![]()
Espero nunca ter o azar de ir à tua frente numa auto-estrada...![]()