Afcivic
Well-known member
O BE também pode ir de vela!
Também acho que faz mais falta o partido dos bichos do que o das esgalhadas.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O BE também pode ir de vela!
Esperanças:
PAN desaparecer do parlamento;
Livre abaixo da IL;
PS abaixo dos 24%;
PCP perder deputados.
Como é que não incluis o BE nessa wish list?...
A coisa mais nefasta, mais destruidora e que mais mal fez ao País desde o 25 abril
É curioso que hoje também não vi motivos para votar no mesmo sentido em que sempre votei (e votei na bancada oposta como protesto - ao menos esses sempre são os originais).
3 motivos para ter votado nesse sentido:
- Não perdoo os incumbentes pelo que fizeram (deixaram cair o governo de propósito e obrigaram a este acto electoral)
- Não gosto da liderança do outro partido da mesma linha
- Concordo com algumas coisas que o Chega apregoa, mas por ser um partido anti-sistema para mim não é opção, daí querer reforçar o maior partido da oposição. É preciso uma oposição forte!
Passaste da cópia para o PS original.
Oh diabo, se muitos fizerem como tu o Montenão quina-se! []
Espero bem que se quine pois nunca gostei dele. Nem do Rui Rocha.
E no entanto dizes que votaste neles nas ultimas eleições?
Voto de confiança... Mas já vi que não o mereceram, daí o meu voto de protesto na bancada oposta
São esperanças realistas. O PAN desaparecer é uma possibilidade. O BE desaparecer nesta eleição é impossível.
Quando os outros não oferecem a mudança que se perspectivava vota-se nos que são originais e na continuidade...
Estou a ver se percebo, achas que em 1 ano não mostraram o que tu queres, e esqueceste-te dos 8 anos anteriores?
Quando os outros não oferecem a mudança que se perspectivava vota-se nos que são originais e na continuidade...
Fonix
Lê outra vez o que escrevi....
wish list!!!
Passaste da cópia para o PS original.
Oh diabo, se muitos fizerem como tu o Montenão quina-se! []
Integrar o CHEGA no governo é a unica forma de impedir o seu crescimento e ter alguma estabilidade governativa para proceder a reformas.
Infelizmente temos à frente do PSD um idiota político que se deixou enredar na estratégia do PS e agora não tem tomates para voltar atrás. PPC que é melhor político a dormir que Montenão acordado já lhe enviou vários recados.
Por causa deste idiota politico vai o pais estar mais um ou dois anos a marcar passo. Mas que se fornique o país, porque ele e os seus garotos com mais umas negociatas tipo spinumviva ficam cheios de pilim.
Integrar o CHEGA no governo é a unica forma de impedir o seu crescimento e ter alguma estabilidade governativa para proceder a reformas.
Previsões...
AD- entre 30 a 35%
Chega - entre 20 a 25%
iL - entre 5 a 10%
...
Be, livre, cdu e pan - entre 1 e 5% cada
PS - entre 25 e 35% ... quanto menores os partidos à esquerda, maior o PS com voto útil