Titus
Well-known member
It really do be like that in 2026.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
It really do be like that in 2026.
really do be like that in 2026
Não faço a mínima ideia nem sequer estou dentro do caso, o meu comentário foi tipo piada.Mas neste caso a votação a favor nunca será a absolvição, certo? Tinha ideia que o que está em jogo é a prisão ou o hospital psiquiátrico, nunca a liberdade,
estou a ver mal o filme?
Muito mais liberais do que nós
(...)
A Dinamarca não tem salário mínimo legal. O despedimento faz-se por carta, com aviso prévio, sem tribunal. A maioria dos funcionários públicos tem um contrato igual ao do sector privado. A idade da reforma sobe automaticamente com a esperança de vida desde 2006 e o parlamento votou em maio de 2025 fixá-la em 70 anos para quem nasceu depois de 1970. Dois terços da despesa pública são decididos e executados pelos municípios e não pelo governo central. O IVA é de 25% sobre tudo, sem taxa reduzida para o restaurante nem para a eletricidade. O orçamento teve um excedente de 2,9% do PIB em 2025 e a dívida pública é de 28% do PIB. A Suécia aboliu o imposto sucessório em 2004 e o imposto sobre a fortuna em 2007, e desde 1992 paga a escola que os pais escolherem, pública ou privada, com fins lucrativos ou sem eles.
(...)
![]()
Muito mais liberais do que nós
O Estado nórdico que a esquerda portuguesa invoca é, na verdade, o Estado que acusa os liberais de quererem. E o caso mais radical é o vizinho a sul, escreve Pedro Santa Clara.eco.sapo.pt
O julgamento será oportunamente repetido com novo júri, que decidirá o que lhe aprouver...
Tens noção que quem sofre os assaltos são os comerciantes imigrantes?