PeLeve
Well-known member
Porque as pessoas desvirtuaram o tema.Pé leve, eu até te tenho em grande conta, e não quero que leves isto a mal, mas teres aberto este tópico, só faz com que as pessoas fiquem umas contra as outras e sem razão nenhuma.
Há coisas más e boas em qualquer um dos lados.
Fazer um Público Versus Privado, acho que é um erro.
Não se vai aprender nada, nem concluir nada neste tópico, a não ser partir de generalizações e fazer acusações desnecessárias.
A questão aqui, e já foi usada a expressão "no mesmo barco", é que uns fazem as asneiras e os outros, todos nós, é que pagam por isso. Daí que o país esteja como está e as pessoas continuem agarradas a este tipo de agressão parcial e básica .
O objectivo do tópico é tentar perceber, em conjunto, o conjunto das causas que levaram o país ao estado em que está e a identificar os seus responsáveis, responsáveis que não são, nunca por nunca, quem trabalha!
Mas, mais uma vez, o tema foi desvirtuado, causando o desalento da convicção de que este povo nunca irá perceber o porquê de estarmos como estamos e quem são os verdadeiros responsáveis!
Deste modo, os causadores desta trampa toda (perdoe-se-me a expressão) nunca pagarão por isso!