Sharkizgreat
New member
Já viram a quantidade de SMS que se enviaram no Natal? Nem parece pais de crise.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já viram a quantidade de SMS que se enviaram no Natal? Nem parece pais de crise.
Do meu telemóvel não saiu um centimo em sms de natal. Este ano decidi que ia poupar os servidores da TMN.
E muita gente ainda nao pagou o que gastou agora nesta epoca (vivam os cartões de credito e Visa's e afins)....
Há por aqui uma mentalidade cujo principal protagonista, o Sr. Dr. Oliveira Salazar muito apregoava.
Pobres, mas honrados.
[] [
] [
]
Exacto...é esta mentalidade "salazarenta" que nos "tolhe o crescimento e encurta os horizontes........." [s)]![]()
Será que ninguém percebe que se toda a gente guardasse o dinheiro para si, os srs da loja da roupa n pagavam a renda, nem pagava os ordenados.... tentem ver a coisa de outra maneira....
O problema são os créditos... nada mais.
Os saldos, como os conheciamos já não existem, pois as lojas já fazem promoções nas mesmas condições durante todo o ano.
Eu tomei a mesma opção mas está visto que é um fenomeno da moda e quem está a lucrar são as operadoras. Tenho colegas que enviaram mais de 100 SMS [8b]