Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No seguimento deste tópico
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=56690
fiquei a pensar no que se falou, e nas empresas americanas que estão a despedir empregados. Já noutro tópico, alguém falou que a AutoEuropa não ficará muito mais tempo cá em Portugal...
Na vossa opinião, quais os sectores onde a crise vai provocar mais estragos? E porquê?
Obrigado
Numa perspectiva geral, podemos identificar 2 factores especialmente ameaçadores para as empresas em Portugal
Em economias abertas todos estão indirectamente dependentes de todos, daí que todos vão sentir a crise.
a resposta é sem duvida alguma, todos. cada um á sua maneira e uns mais do que outros.
penso que a industria ligada á produçao de bens essenciais se os preços nao aumentarem muito, podem ter sair bastante menos prejudicadas, ou até beneficiadas. com o salário real a diminuir, só há uma coisa que as familias nao podem prescindir, de comer e beber!
por outro lado, no mesmo sector alimentar, a industria de qualidade de elite também poderá crescer dada a esta desigualdade social cada vez maior dividindo a sociedade em duas. os ricos e os pobres, em que 70% do dinheiro está nos 15% da populaçao que pertence á classe mais abastada.
critiquem e opinem!
Mas qual crise?
O tópico em referência era sobre a crise Bolsista.
E a Bolsa em Portugal sempre foi um modo de sacar dinheiro a uns patos.
Por mim, bem que podia desaparecer...
Ou seja, não há nem vai haver crise nos próximos tempos?
A minha área (Hotelaria) vai sofrer muito (ainda mais) com a crise, creio...
É sempre muito vulnerável...
Será que é provável passar-se o mesmo? A Hotelaria MUITO cara, virada para quem tem MUITO dinheiro, vai sofrer menos que a generalidade?