Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, porque se venderes, vais chorar.... [eu so compro[]
A crise esta a levar a uma correcção orte nos meracdos, o que quer dizer que posso comprar acçoes a metade do preço , e se estatistica não me falhar depois da crise vira o touro e portanto a crise vai fazer-me ganhar uma pipa de massa, em ultima analise vou ficar rico graças acrise e a desgraça dos outros.
PS: este respotsa tem uma dose de arrogancia porque o off-topic ja perec o muro das lamentações, entre topicos da crise , e gajos maltratados pelas namoradas, devem se ja 50% do que aqui se fala
E kits?
Deixei de gastar dinheiro em sexo.
Agora pago em géneros... []
Vá lá. Podemos ter conversas brejeiras, mas com nível.Passivo? :sh)[][
]
Vá lá. Podemos ter conversas brejeiras, mas com nível.
Toma lá nota aí no teu caderninho.
Francamente, julgo que a crise só afecta quem está a pagar casa (subida das taxas de juro) e quem conduz regularmente (subida dos preços dos combustiveis).
Eu tenho casa alugada a meia com outra pessoa na baixa do Porto por 250€, não ando de carro (andar de carro no Porto quando tenho metro para todo o lado e pago 23,50€ de passe por mês, só se fosse maluco), por isso a crise a mim passa-me ao lado... queixam-se da crise? Usem mais transportes publicos e ninguem vos manda fazer hipotecas com Euribor indexada... eu qd comprar casa é com taxa fixa. Cada um tem o que merece...
ninguem vos manda fazer hipotecas com Euribor indexada... eu qd comprar casa é com taxa fixa. Cada um tem o que merece...
Ainda bem que a vida te sorri!!!
Ainda bem que a vida te sorri!!!
A minha sorte foi feita por mim, por encomenda[Tens sorte em não ter nenhum desses problemas, porque a vida infelizmente não sorri a todos.
A minha sorte foi feita por mim, por encomenda[]