pmct
Well-known member
não[Com uma mãozinha da geração anterior, não?! []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não[Com uma mãozinha da geração anterior, não?! []
Deixei de comprar Compal e agora compro marca Auchan (thumbs up). Experimentei e até achei mais saborosos [] e compro menos bolachas, agora como mais pão.
As bolachas estão mais e são menos... olha, como pistácios.Dizem que o pão está caro... Dizem! []
As bolachas estão mais e são menos... olha, como pistácios.
Lesmas com casinha, dispenso [Caracois... Estamos na altura deles!
Ou também estão caros?
Apanha na horta!
Ou também se paga?
Que triste sina a do pobre!!
[]
Foi nada.A minha sorte foi feita por mim, por encomenda[]
Ya ... que grande vantagem tiras disso?! Espetam-te logo com uma taxa superior à Euribor e no fim a vantagem é nenhuma ou quase nenhuma! []
Achas? Para mim dividir casa com outra pessoa (que não seja namorada/ mulher) e andar de transportes públicos (num país como o nosso em que a rede é uma bosta), não é qualidade de vida, é remedeio! []
Demoro 12 minutos de metro até ao trabalho e vou sentado confortavelmente a ler o jornal. De carro demoro quase 1 hora e vou super-stressado e ainda me arrisco a ter um acidente. Tenho dividido casa nos ultimos 6 anos, sempre com amigos claro, e acredita, tem sido espetacular.
Andar de metro pode ser sinonimo de qualidade sim, pena o de Lisboa não ir até certas zonas mais residencias ou com tendencia para isso.Pois, acredito que gostes. Para mim, só o faria numa situação de contenção.
Se tivesses escolhido taxa fixa quando a Euribor estava a 2%, hj pagavas menos de certeza... além disso tens sempre a certeza de quanto vais pagar no final do mês este ano e o próximo e o seguinte e por ai fora... Além disso, se bem te lembras, à uns bons anos atrás as taxas de juro ja estiveram a 15%. O que te garante que não voltem a esses valores no futuro? Eu prefiro não arriscar e ter os meus gastos sempre fixos no fim do mês.
Andar de metro pode ser sinonimo de qualidade sim, pena o de Lisboa não ir até certas zonas mais residencias ou com tendencia para isso.