Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Palavras sábias! [Tenho o meu dinheiro espalhado por 5 bancos em 4 países diferentes (até pareço um gajo rico [] , mas nada disso), por isso a minha resposta é, reparte isso por forma a que facilmente possas tirar o dinheiro, tem atenção aos juros, mas nunca metas os ovos todos no mesmo cesto!
Se usares o teclado em conjunto com o rato é bastante rápido [Epá, já não consigo responder-te - dá muito trabalho seccionar os quotes...[]
Parece que tigre Celta afinal é um felino preso por correntes.Mas olha que quando a fat lady cantar, não vai haver tijolos para fazer muros de "berlinde". []
A Islândia nacionalizou a banca e já se ferrou toda - há 3 meses li um artigo na Courrier sobre o "milagre islândes" que hoje é uma anedota pegada...
o tigre celta é a Irlanda.
A islândia, quanto muito é o tigre ártico[] [
]
cumprimentos
Situação hipotética com valores fictícios:
Tinham 100.000€ num banco (ex: Montepio Geral). Segundo o que se está a passar actualmente o que fariam?
- Não mexer na conta.
- Transferir e abrir uma conta de 50.000€ noutro banco (ex: Caixa Geral de Depósitos).
Qual delas escolheriam? E porquê?
É o tigre congelado. []
O artigo que referi era interessante - retratava a evolução económico-social daquele minusculo país (313 mil habs) que através de uma brutal exposição aos mercados anglo-saxónicos conseguiu alavancar tecnologica e financeiramente a sua economia.
E contrapunha com um passado tenebroso de pobreza e manipulação política no periodo da Guerra Fria, entalados entre o bloco ocidental e soviético - lembrando precisamente a Irlanda e a asfixia britânica.
Só espero é que isto não seja um indício de que as pequenas economias fortemente abertas ao exterior comecem a estatelar-se todas.
Esperemos que a Irlanda se aguenta com aquele número de circo da semana passada - também levam um aquecimento jeitoso - valha-lhes a Nossa Senhora do Cherne. []
Estou a ficar disléxico [Eh pá, ao menos escrevam "sings" como deve ser, lol.
Para já não mexia.
Não vejo motivos para alarme.l
Pessoalmente não estou preocupado ao ponto de ponderar retirada de dinheiro do banco.
No dia que fôr caso disso, retiro o dinheiro quase todo de todos os bancos e guardo-o em casa visto, o juro também andar baixo acabando por não se perder nada com esta manobra de segurança, mas para já não vejo motivo para isso e estou confiante não não chegaremos a esse ponto...
O valor acordado mudou para um mínimo obrigatório de 50.000€.dividir por 4 (ou mais)
Legalmente não são obrigados a pagar até 25.000€ em caso de falência??
Dois videos interessantes sobre o estado da economia americana:
http://www.youtube.com/watch?v=3RhnHo3RDfg
http://www.youtube.com/watch?v=ojdrIC9K94E
É só triliões!