Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Levanta o dinheiro e compra armas e munições... No apocalipse valerão 10 x mais...
A situação não é tão má como a pintam...
Se fosse assim tão má, a AIG não iria gastar $440000 num fim de semana de lazer para os seus executivos...
http://edition.cnn.com/2008/POLITICS/10/08/politicians.meltdown.aig.ap/index.html
É sempre má ideia ter todos os activos na mesma instituição. Mesmo que o banco não abra falência, pode ter problemas temporários de liquidez.
Divide por pelo menos dois bancos.
Acho que não percebeste que estava a ser irónico []
eles estão a cumprir a missão deles, que é evitar o pânico a todo o custo... nem que para isso seja preciso mentir com todos os dentes. Mas, isso, eles já estão habituados a fazer [...o Ministro da Economia é um tretas, o Governador de Portugal é um tretas, que nada esta assegurado...
Achas que sim?Todo este dinheiro injectado vai diminuir o valor da moeda...
é simples, se houver mais dinheiro a circular vai valer menos...
No que toca ao mercado em si, não tenho razão para ser alarmista.Previsões para quando teremos o "Armagedão" económico? []
Achas que sim?
Sabes a razão para a injecção de dinheiro no mercado? []
Atenção que o mínimo de 50.000€ ainda não está implementado. Foi um acordo na UE, agora há que transpor a directiva. Penso que actualmente se mantêm os 25.000€.
Neste momento só há um banco Português em que eu não arriscaria ter o meu dinheiro, ou pelo menos ter mais do que 25.000€.
E queres partilhar qual é?
Ele conseguiu vender a colecção de quadros e as moedas do euro?Já era publicamente conhecida a má situação da SLN/BPN antes desta crise.
Por muito bom que seja o Cadilhe, andar a vendar activos a preço de saldo nesta altura não me parece que seja um novo milagre de fátima. É esperar para ver.