pacxito
New member
Ele conseguiu vender a colecção de quadros e as moedas do euro?
Não li nada sobre isso. A única coisa que li foi que a Liberty estava interessada nos seguros (real) de resto não saiu mais nada cá para fora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele conseguiu vender a colecção de quadros e as moedas do euro?
Achas que sim?
Sabes a razão para a injecção de dinheiro no mercado? []
uma pergunta, imaginando que o o BPN é comprado por outro banco (quem sabe nacionalizado), o que acontece às acções desse banco?
Vão ao charco??
Felizmente tenho poucas, mas sempre é dinheiro![]()
Onde isto vai parar?
"Euribor volta a bater novos recordes com nova deterioração dos mercados de crédito"
http://diarioeconomico.sapo.pt/edic...rnacional/mercados/pt/desarrollo/1173406.html
Estou a ver muita gente a não pagar as proximas mensalidades da casa, o que vai agravar a crise ainda mais...
Pior é as familias a irem para o olho da rua...
Ainda bem que eu acautelei-me e tenho uma grande margem de manobra...
Já era publicamente conhecida a má situação da SLN/BPN antes desta crise.
Por muito bom que seja o Cadilhe, andar a vendar activos a preço de saldo nesta altura não me parece que seja um novo milagre de fátima. É esperar para ver.
corte de taxas de 0.5% anunciado agora pelos principais bancos centrais...
corte de taxas de 0.5% anunciado agora pelos principais bancos centrais...
Sim, para bancos cuja situação já não aconselhava grandes brincadeiras acredito que a corda vá apertando []
Mas isso já era dantes [] Além disso, haverá (já havia) bancos interessados em tomar a posição [
]
Para quem está preocupado com problemas de liquidez, tirar o dinheiro e comprar quadros, selos, etc. acho que não ajuda []
GRANDE NOTICIA...
Até que enfim uma luz ao fundo do tunel...
Começaram finalmente a ver que so assim garantem o pagamento das dividas...
Sim, terá toda a lógica que a Euribor tenha de descer...vamos é a ver que efeitos e se vem a tempo.
As Casas da Crise - Muitos portugueses estão a sentir grandes dificuldades em vender as suas casas. A súbida das taxas de juro, o fim do crédito bonificado, as avaliações feitas por baixo e as limitações de concessão de crédito fez com que o mercado imobiliário para a habitação esteja a viver um forte momento de crise. Pelo contrário, o segmento de luxo continua a ser comercializado ainda na fase de planta.
Medida sabia...
é como o dinheiro, uma vez fui assaltado, apontaram-me uma faca nos Restauradores e levaram-me o dinheiro que tinha na carteira...
Tinha era mais no bolso e esse ficou... []
Se tivesse todo o dinheiro na carteira o prejuizo era bem maior...
a crise nao afecta quem se alimenta com ela....O que me surpreendeu mais foi o facto de nas zonas de lazer e férias, como por exemplo Tróia cerca de 70% dos compradores serem portugueses, estamos a falar de valores superiores a 1M €, os terrenos da 1ª fase esgotaram no dia em que foram colocados à venda
É caso para se perguntar...
Crise , ...mas qual crise