[Crime] Cristiano Ronaldo era um basofe...

Nero1

New member

Teve piada porque o tipo tinha mesmo pinta de bullier...

Já imaginaram se isto fosse mesmo verdade, o quanto frustante era ver um tipo destes singrar assim na vida...[:D]

Já imaginaram se isto fosse mesmo verdade, o quanto frustante era ver um tipo destes singrar assim na vida...[:D]

Fosse verdade ou não a mim não me frustrava nem um bocadinho! Tenha lá ele os defeitos que tiver a realidade é que chegou ao ponto a que chegou á conta de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e talento... tenho muito respeito por isso!

Ahahah

O que já me ri!!

Mas ha dúvidas que muitos deles eram gunas??

O Coentrão era um terror, por exemplo....

Estou a imaginar: Ronaldo, Quaresma e Paim!! O terror dos Putos!!

Fosse verdade ou não a mim não me frustrava nem um bocadinho! Tenha lá ele os defeitos que tiver a realidade é que chegou ao ponto a que chegou á conta de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e talento... tenho muito respeito por isso!

Vamos lá, um bocadinho de sinceridade faz fabôr [:D]

Um gajo que te passava parte da infância a roubar-te os trocos de almoço, era um baldas nas aulas enquanto tu até marravas e anos depois ele ter mais dinheiro que tu alguma vez irás ter, confessa lá se não lhe tinhas um bocado de azia... [:D]

Um gajo que te passava parte da infância a roubar-te os trocos de almoço, era um baldas nas aulas enquanto tu até marravas e anos depois ele ter mais dinheiro que tu alguma vez irás ter, confessa lá se não lhe tinhas um bocado de azia... [:D]

Meu caro, eu respondo sempre com sinceridade! Não tenho interesse ou beneficio nenhum em mentir. Se colocasses o cenario hipotetico dele ser um estafermo que me roubava o dinheiro e dava uns calduços e depois um dia ao andar na rua achava um boletim premiado com o primeiro numero do euromilhões, sim, talvez ficasse a pensar para comigo proprio, "que raio de justiça karmica é esta?"... agora um gajo como ele, que subiu a pulso, que tudo o que tem e alcançou se deve ao seu proprio merito, e que, chegando aonde chegou, ajuda toda a familia e muitos outros que nada lhe são, como é publico que ele já fez, não, frustração não era definitivamente o sentimento que me assaltaria o espirito. Se acreditas nisto ou não, olha, já é problema teu...

Last edited:

Pois a mim é-me igual ao litro. Ele ou seja que desportista for. Fazem o que querem e o que gostam, e quem corre por gosto não cansa. Abdicam de muita coisa? Sim, mas é uma opção deles.

Respeito realmente respeito tenho é pelas pessoas que fazem coisas por obrigação/necessidade.

A parte de ganhar muito dinheiro não me faz confusão.

Quem lhe paga não vai buscar dinheiro ao orçamento de estado Português.

Tasse bem. No prob.

Old...mas sim, aparentava ser basofe. E isso notava-se nos primeiros anos de carreira. No entanto as pessoas mudam. E um basofe pode virar betinho e vice versa. Mas lá gosto para as gajas, isso é inegável que tem [:D]

Ainda faltava o Paulinho Santos

hqdefault.jpg

Estou mesmo a ver, com o Quaresma, o terror em Telheiras:

"Aiiiii, lévas um mólhe de purrada se nâ me dás o guitooo!""

Tentei achar piada ao vídeo mas não consegui.
O Cristiano Ronaldo tinha necessidade de roubar e ser basofe?
Mesmo que o fizesse dentro da escola não seria de certeza porque o comportamento/ aproveitamento escolar é das coisas mais valorizadas na Academia.
Em qualquer uma que seja gerida como deve ser.

Agora que tinham muitos pinta de azeitolas tinham.
Mas de parecer a ser vai uma distância.

O Fábio Paim sim.. Esse era mesmo basofe.

Ainda por cima agora ja nao tem a unica coisa de jeito que ele tinha, bem pode ir ter com as ameijoas vietnamitas

Voces estão aí a gozar mas há para aí um nigga, que ate foi jogar para o Porto recentemente que roubou uns tenis a um ex-colega meu. Ya, agora é jogador profissional, o c... Ladrão de me r da. O tipico assalto: xe dá-me os teus ténis! Experimenta, serve e baza.

Voces estão aí a gozar mas há para aí um nigga, que ate foi jogar para o Porto recentemente que roubou uns tenis a um ex-colega meu. Ya, agora é jogador profissional, o c... Ladrão de me r da. O tipico assalto: xe dá-me os teus ténis! Experimenta, serve e baza.

Lol

Tu a falares assim mais pareces uma dama de um basofe lol

Back